Novela “Vidas em Jogo” pode ser reprisada Novela de grande sucesso da Record, “Vidas em Jogo” será reprisada pela emissora na faixa da tarde, substituindo “Chamas da Vida”, a partir de setembro.
Escrita por Cristiane Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, “Vidas em Jogo” foi exibida entre 03 de maio de 2011 e 09 de abril de 2012 em 243 capítulos. A trama trata da amizade entre dez pessoas de origem humilde que acabam ganhando um prêmio de R$ 200 milhões na loteria e, focando tanto as mudanças que o dinheiro causa na vida dessas pessoas quanto o cumprimento de um pacto firmado entre os vencedores: cada um deles só teria acesso à sua segunda parte do prêmio se alcançasse determinados objetivos.

[O trecho a seguir contém spoilers (se você não assistiu a novela)]A história é movimentada pelo misterioso palhaço assassino. No último capítulo de “Vidas em Jogo”, numa segunda-feira, foi revelada a identidade do palhaço assassino da turma do bolão (núcleo de protagonistas que ganharam na loteria no começo da novela).

O argumento, no entanto, era falso. O palhaço foi uma farsa criada por Adalberto (Luis Guilherme) para proteger os amigos.

Após desaparecerem ou serem dados como mortos, Margarida (Amandha Lee), Francisco (Guilherme Berenguer), Marizete (Betty Lago), Jorge (Sacha Bali), Augusta (Denise Del Vecchio), Andrea (Simone Spoladore) e Severino (Paulo César Grande) reaparecem vestidos de palhaço e revelam o plano.
Portanto, da formação original da turma do bolão, morreram apenas Ivan (Silvio Guindane), Belmiro (Ricardo Petraglia) e Carlos (André Di Mauro).

O primeiro foi assassinado na cadeia a mando de Rita (Julianne Trevisol), o segundo na explosão causada por Ivan no restaurante de Severino, enquanto o músico Carlos morreu após consumir crack.
O elenco conta com nomes como, Beth Goulart, Denise Del Vecchio, Betty Lago, Simone Spoladore, Julianne Trevisol, Vanessa Gerbelli, Guilherme Berenguer, Leonardo Vieira, Ricky Tavares, Thaís Fersoza, André Di Mauro, Marcos Pitombo, Paulo César Grande, Sacha Bali, Sílvio Guindane, Aline Fanju, Giovanna Falcão, Luiz Guilherme, Lucinha Lins, Amandha Lee, Sandro Rocha, entre outros.

.

Fonte: TV Foco