Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! (Foto: Reprodução)Como já informamos, alguns setores da RedeTV! já de algum tempo pretendem realizar mudanças importantes na grade de programação.
Já existem estudos bem avançados para que o telejornal “Rede TV! News” passe a ser exibido mais cedo, a partir das 19h. Agora, a emissora confirma essas modificações, como informa Flávio Ricco.

O novo superintendente artístico da Rede TV! Elias Abrão (ex-diretor do “A Tarde é Sua” e irmão de Sônia Abrão) definiu para 2 de maio, segunda, a data para deflagrar as primeiras ações da sua gestão na grade de programação.
A ideia, no entanto, vinha sido analisada por outros setores, principalmente o jornalismo de Franz Vacek.

Entre os principais destaques, a estreia de um jornalístico, das 17h às 19h15, ainda sem título e apresentador definidos. Na sequência, virá o “Rede TV News”, das 19h15 às 20h30, e a ida do “TV Fama” para 21h30.

No entanto, a venda de horário para igreja das 20h30 às 21h30 continuará intocável. As mudanças visam fazer com que o “RedeTV! News” seja o primeiro jornal no ar entre as grandes emissoras e aquecer a faixa do entretenimento.

.

Fonte: TV Foco