(Fotos: Divulgação RedeTV!)O Super Extremo deste sábado (16) traz um bate-papo com uma das mais conceituadas ultramaratonistas da atualidade, Fernanda Maciel.  A mineira fala sobre a carreira vitoriosa e relembra seu mais recente feito inédito: ser a primeira mulher a alcançar o topo do Aconcágua, a maior montanha da América Latina, em menos de um dia.  Sobre as próximas conquistas, a atleta revela: “Eu gosto bastante de continuar explorando, conhecendo lugares novos e novos desafios.

Por enquanto estou super feliz, mas continuo treinando porque adoro correr, estar nessas montanhas me dá paz. O desafio está ali, mas o caminho para chegar ali, os treinamentos, descobrir a montanha, ficar horas e dormir ali… isso é a minha verdadeira paixão!”.

O programa conta ainda com uma entrevista da apresentadora Fabiana Mello com o skatista Rony Gomes. O campeão brasileiro comenta a vice-liderança no Mundial de MegaRampa, disputado na Califórnia no ano passado, e dá dicas para os apaixonados pelo esporte.

Os apresentadores Fernando Navarro e Fabiana Mello trazem também as últimas novidades do mundo dos esportes radicais, entre elas os primeiros testes do flyboard air, os melhores momentos da Saas Fee Glacier Race e a história de James Kingston, conhecido por escalar prédios e construções pelo mundo.
O Super Extremo vai ao ar aos sábados, a partir das 16h15, pela  RedeTV!

.

Fonte: TV Foco