(Foto: Reprodução)A RedeTV! resolveu trocar seis programas de sua grade pela cobertura da sessão do Senado Federal, que votava pelo afastamento de Dilma Rousseff da Presidência da República. No entanto, ao invés de uma cobertura jornalística, a emissora transformou a transmissão em uma bizarrice.
Apesar de ter levado tudo na seriedade até a meia-noite, depois, Amanda Klein suspeitou que ninguém estivesse assistindo.

 “Olha a hora, como diria o Faccioli… Ninguém mais tá assistindo”, disse ela, enquanto Reinaldo Azevedo fazia corações para uma senadora que estava discursando.
Em seguida, ele falou que iria sair para fumar, e depois, disse que tirou uma soneca após esse período.

“Fiquei deitado num colchãozinho ali atrás”, disse ele. “Ele acordou mais inspirado, foi o soninho da beleza”, comentou Amanda, que estava muito bem humorada.

Enquanto lixava as unhas e tomava café, Reinaldo ainda brincou: “Eu sou casado com mulher. Um ou outro até pode desconfiar, mas é com mulher”.

Ainda no momento de descontração, por volta das 3h da manhã, Azevedo fez piada com a próstata do presidente do Senado, Renan Calheiros.
“A próstata do Renan Calheiros deve ser ótima.

Aguentar tanto tempo assim sem ir ao banheiro é pra poucos, tá de parabéns”, disparou ele, em plena cobertura jornalística.

.

Fonte: TV Foco