O TV Foco preparou uma lista de casais que já namoraram. É até difícil lembrar que alguns deles já estiveram juntos, de tão improváveis que parecem atualmente. É o caso de Alexandre Frota e Claudia Raia, por exemplo, que foram casados.

Ou também o caso de Luciano Huck e Ivete Sangalo. Em 1999 o apresentador teve um affair que durou cerca de 6 meses com Ivete Sangalo.

Ou o caso de Adriane Gaglisteu e Roberto Justus, que se casaram em 1998, mas a relação chegou ao fim oito meses mais tarde.
Veja a lista:
Claudia Raia e Alexandre Frota foram casados por três anos, antes do relacionamento da atriz com o também ator Edson Celulari.

(Foto: Reprodução)Em 2003, quando participou do BBB, Sabrina passou mais de dois meses na casa do reality namorando o goiano Dhomini. Após o fim da atração, eles romperam.

Preta Gil também namorou o ator Caio Blat em 2000. O romance não durou muito, mas a amizade entre a dupla continua até hoje.

Marcos Mion foi mais um que caiu nas garras de Preta. Em 2003, ele engatou um romance rápido com a cantora.

Em 2003, a apresentadora Adriane Galisteu  namorou por alguns meses o ator, Dado Dolabella, sete anos mais novo que ela.
O namoro de Bruno e Danielle Winits começou em dezembro de 2003.

Os atores ficaram noivos nove meses depois, mas pouco antes da cerimônia puseram fim ao relacionamento.
(Foto: Reprodução)Eliana e Huck já tiveram um relacionamento.

O apresentador e a cantora namoraram por seis meses. O romance só chegou ao fim após a loira flagrar Luciano com Ivete Sangalo.

Eliana, então, engatou um namoro com o apresentador Roberto Justus. Na época, ele atuava no ramo publicitário e era pouco conhecido do grande público.

Eles ficaram juntos de 1999 a 2001 e chegaram a ficar noivos.
Casadíssima com Luciano Huck, com quem namora desde 2004, Angélica já curtiu bastante no passado.

Seu primeiro namoro, com César Filho, durou sete anos. Mais tarde, em 1998, a apresentadora engatou um polêmico romance com Maurício Mattar.

E entre idas e vindas o casal ficou junto por quase cinco anos.

.

Fonte: TV Foco