2016 tem sido um ano de muito trabalho para o ator pernambucano Renato Góes. Ainda no ar na primeira fase da novela “Velho Chico”, da Rede Globo, vivendo o adolescente Santo, o artista de 29 anos já teria mais dois trabalhos confirmados após a sua participação na trama de Benedito e Edmara Barbosa, segundo o colunista Flávio Ricco.
No cinema, ele interpretará Marcelo D2 e também foi escalado para a próxima novela das nove da Globo, “Lobo do Amor”, que é a sucessora do próprio “Velho Chico “no final do segundo semestre.

Após “Velho Chico”, ele se dedica às gravações do filme “Anjos da Lapa”, dirigido pro Johnny Araújo, onde fará o rapper D2: “Vou interpretar um cara que é um ícone carioca. Vai ser um grande desafio e vou focar nisso”, diz Góes, que é natural de Recife (PE).

Marcelo Melo Jr. ficou com o papel de Skunk e as filmagens têm previsão de início para maio deste ano.

“O Planet Hemp fez parte da minha adolescência e ouço até hoje, sempre gostei. Já tive a oportunidade de conhecer e conversar com o D2, mas ele não sabia que eu iria interpretá-lo nos cinemas.

Foi muito legal e quero ter outro encontro, agora para pegar referências”, adianta.
Logo após, mergulha nas gravações de “Lobo do Amor”, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que também já tem nomes confirmados como Vera Holtz, Tarcísio Meira, Isabelle Drummond, Cláudia Abreu, Isabella Santoni, Alice Wegmann, Regiane Alves, Denise Fraga, Chay Suede, Sophia Abrahão, Thiago Lacerda e Reynaldo Gianecchini.

Na segunda fase de “Velho Chico”, seu personagem será substituído por Domingos Montagner.

.

Fonte: TV Foco