Larissa Manoela em “Cúmplices de Um Resgate”(Foto: Divulgação/ SBT)

No capítulo 278, quarta-feira, 24 de agosto –
Isabela ajuda a confecção em seu castigo e aponta até mesmo uma costura torta de Berta. Helena e Pedro ensinam Manuela sobre as equações para a prova de matemática. Os noivos usam a música como método.

As crianças conversam como o prefeito para sugerir melhorias de acessibilidade. Isabela volta para a cidade.

A menina tem um pesadelo com Regina dizendo que não morreu e que irá se vingar. Lurdinha fica com ciúmes que Frederico só fala de Laura.

Sandro pede para que Isabela o contrate como seu segurança. Isabela aceita.

No capítulo 279, quinta-feira, 25 de agosto –
Helena pensa no tecido para seu vestido de noiva na confecção. Ela canta a música “Banho de Lua”.

Fiorina espia e decide ir atrás de um terno para que Pedro chame mais atenção que a noiva. Pedro diz que não irá usar o terno carnavalesco azul.

Manuela e Joaquim compõem uma música pelo celular. Raul e Otávio vão até a mansão para explicar para Isabela que ela não pode continuar a morar sozinha.

Isabela vai atrás de Joaquim e tenta convencer ele a voltar para a banda, apesar de Benjamim ser folgado. Priscila vai atrás do garoto para pedir o mesmo, mas fica irritada ao saber que Isabela já fez isso antes.

Chega o dia da corrida de cavalo e Nico se prepara para correr como jockey.
No capítulo 280, sexta-feira, 26 de agosto –
Nico monta no cavalo Dourado para o início da corrida.

Começa a disputa. Nico sai em último, mas consegue chegar em segundo.

Na gravadora, a banda Cúmplices de Um Resgate volta a ensaiar. Arthur disse que a gravadora está pior, pois perdeu mais um artista contratado, a Chloé.

Vicente segue uma ideia de André e decide investir em um aplicativo de música. Alicia não gosta de saber que ele pegou dinheiro emprestado.

Meire decide emagrecer e fazer exercícios. Frederico desenha o look das roupas da banda Cúmplices de Um Resgate.

No capítulo 281, segunda-feira, 29 de agosto –
Meire faz exercícios na portaria do condomínio e Dinho diz que duvida que ela conseguirá emagrecer e ganhar a aposta que fez com ele. Laura diz para Sandro que recebeu convite para modelar de biquíni.

O segurança não gosta da notícia dada pela namorada. Isabela finge estar com febre e diz para Marina que quer a mãe por perto.

A gravadora concorrente da Dó-Ré-Music envia convites para tentar contratar os músicos. Alegra entrevista Nico e diz que ele é um exemplo para os anões.

Dinho pede para Lola tentar fazer Meire comer um pedaço de bolo, mas a menina não consegue. Omar descobre que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos, portanto, rica.

Rebeca e Manuela chegam na mansão para ver Isabela. Otávio e Raul chegam no local.

Fiorina sugere que Pedro e Helena passem a lua de mel na Itália, mas se irrita ao saber que Nina já havia sugerido a Grécia para os noivos. Helena diz para Pedro que não sabe se ainda quer casar com ele devido as constantes brigas entre suas mães.

No capítulo 282, terça-feira, 30 de agosto –
Sandro invade o ensaio de fotografia que Laura faz para On-Enterprise. Manuela e Joaquim mostram aos Cúmplices uma música que fizeram juntos.

Todos gostam. Marina percebe que Isabela fingiu estar doente para fazer com que Rebeca e Manuela fiquem por perto.

Frederico vai até a Dó-Ré-Music e fica impressionado com a mudança na personalidade de Safira. Os músicos olham os desenhos e tecidos para as roupas que a C1R irá utilizar no show para salvar a gravadora.

Omar chega no vilarejo e trata Sabrina de maneira carinhosa. Priscila fica com ciúme da roupa das gêmeas.

Chega o personal trainer (Marcelo Augusto) contratado por Meire para ajudá-la a emagrecer. Nina e Fiorina brigam e acusam uma a outra pela decisão do final do noivado de Helena e Pedro.

No capítulo 283, quarta-feira, 31 de agosto –
Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe.

Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer.

Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta. Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica.

Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada.

Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas.

Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.

No capítulo 284, quinta-feira, 1º de setembro –
Lurdinha tenta mudar o visual para parecer um pouco com Laura, de quem tem ciúme. Porém, a mudança no visual não surte efeito e Frederico diz que prefere o look antigo dela.

Omar e Mateus discutem. Omar faz uma armadilha para prejudicar Mateus e induz Sabrina a participar.

A menina diz que não quer participar disso, mas o garoto insiste que Sabrina precisa trazer ele para cair no buraco. Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela.

Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba.

Sabrina conta a verdade para Mateus. No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha.

Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação.

Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.
No capítulo 285, sexta-feira, 2 de setembro –
Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco.

Nina e Fiorina conversam e decidem tentar se entender melhor para recuperar o casamento de Pedro e Helena. As duas decidem serem amigas.

Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre estar doente. O personal trainer vai embora com o fim do contrato e Meire terá que terminar sua missão de emagrecer sozinha.

Téo, Manuela e Rebeca voltam para o vilarejo. Isabela pergunta para Marina se ela acha que Téo realmente gosta dela.

.

Fonte: TV Foco