Acontece no capitulo 117, terça-feira, 10 de maio
Malú pergunta a Rosa se João Miguel já voltou de viagem. Indignada, Ofélia diz a João Miguel que ele não merece o amor de Malú. Daniel pergunta a Malú se ela está interessada no médico que a operou.

João Miguel entra nesse momento e faz a mesma pergunta a ela. Beatriz e Eduardo decidem registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do bebê.

Ofélia previne Cecília e diz que Ana Júlia é uma má influência pra todos. Patrício se desculpa com João Miguel e pede a ele que opere sua filha e lhe devolva a visão.

Malú pede a Cecília que não demita Ana Júlia. João Miguel exige que Ana Júlia diga a verdade sobre o que aconteceu entre eles e ela afirma que tiveram relações.

Cecília fica chocada quando Ana Júlia diz que João Miguel abusou dela. JO rapaz diz a Malú que em breve voltará para casa.

Malú toca o rosto de João Miguel e os dois se beijam.
Acontece no capitulo 118, quarta-feira, 11 de maio
Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú.

João Miguel tenta convencer sua amada sobre o seu amor e a deixa confusa. Rafael chega nesse momento e interrompe.

Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel. O médico se preocupa por Malú ter se assustado com seu beijo.

A moça pede a Rafael que a abrace e diz que gosta dele como se fosse seu irmão. Ele fica triste com a declaração.

Patrício diz a Malú que João Miguel quer operá-la para lhe devolver a visão. O médico pede a Rafael que o ajude a convencer Malú a aceitar a cirurgia.

Malú conversa com Candelária e conta que o médico a beijou. Revoltada com o suposto envolvimento de João Miguel com Ana Júlia, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha.

Candelária está a ponto de dizer a Malú que o médico que a atende é João Miguel, mas é interrompida pela chegada de Patrício. João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia.

Confusa, em seus sentimentos, Malú não sabe se afasta ou corresponde ao amor do “Dr. Cisneros”.

Acontece no capitulo 119, quinta-feira, 12 de maio
Malú tem pesadelos com Ana Júlia. Rafael decide não se operar e diz ao pai que João Miguel é seu inimigo.

Ainda se fazendo passar pelo Dr. Cisneros, João Miguel pergunta a Malú se está ofendida pelo beijo lhe deu e se ama Rafael.

Patrício diz a Cecília que está convencido que ninguém poderá amar Malú como João Miguel. Malú confessa a Rosa que nunca deixará de amar João Miguel e ele ouve.

Ana Júlia pergunta ao médico se já contou a Malú o que houve entre eles. Cecília ouve a conversa, expulsa Ana Júlia de sua casa e diz a João Miguel que não permitirá que se aproxime de sua filha.

O rapaz comenta com Daniel o que aconteceu entre ele e Ana Júlia e este conclui que ela o drogou para que acreditasse que aconteceu algo entre eles. Malú confessa a Rafael que tem medo da cirurgia e medo de estar apaixonada pelo Dr.

Cisneros. Rosa fica feliz ao receber os documentos do divórcio e nem imagina que tudo faz parte do plano de Ana Júlia e Amador.

Patrício desconfia que Malú está se apaixonando pelo “Dr. Cisneros”.

Acontece no capitulo 120, sexta-feira, 13 de maio
Malú diz ao “Dr. Cisneros” que não confia nele, pois a faz se lembrar de João Miguel.

Ana Júlia aparece no hospital, João Miguel a expulsa do quarto de Malú e ela ameaça contar que ele é o Dr. Cisneros.

Ana Júlia finge um desmaio nos braços de João Miguel, Cecília interpreta mal a situação e proíbe os dois de se aproximarem de sua filha. Cecília pergunta a Malú se está apaixonada pelo Dr.

Cisneros. Ana Júlia consegue entrar no quarto de Malú e diz que o Dr.

Cisneros assedia todas as mulheres do hospital. João Miguel leva flores a Malú e se assusta com a reação dela, que joga as flores e diz que não quer voltar a vê-lo.

Malú comunica aos pais que não permitirá que o Dr. Cisneros a opere por que não confia nele.

Malú recebe alta.
Acontece no capitulo 121, segunda-feira, 16 de maio
João Miguel e Malú passeiam pela cidade e juram amor eterno.

Amador chantageia Ana Júlia e exige dinheiro em troca de seu silêncio sobre a paternidade do filho que está esperando. João Miguel conversa com Malú sobre os riscos da cirurgia e diz que ela pode morrer ou ficar louca.

A moça decide se submeter à cirurgia apesar dos riscos e pede aos pais que não culpem o Dr. Cisneros se algo der errado.

A Ofélia ela pede que diga a João Miguel que o perdoa. Ana Júlia vai até o hospital e diz a Malú que todos estão mentindo para ela, pois João Miguel já voltou ao país.

Daniel diz a Rosa que ela continua legalmente casada com Vicente por que os papéis do divórcio são falsos. Vicente pede outra oportunidade a Rosa, mas ela diz que já não o ama.

João Miguel tenta tranquilizar Malú e ela acredita que está sendo protegida pelo médico. Dr.

Ballesteros convence Cecília e Patrício de que foi um erro autorizar a cirurgia da filha. Eles tentam cancelar o procedimento, mas João Miguel insiste que está atendendo um pedido de Malú.

O rapaz dá início à cirurgia sob muita pressão e pode por em risco a vida de sua amada.
Acontece no capitulo 122, terça-feira, 17 de maio
João Miguel deixa o centro cirúrgico e comunica que Malú está viva.

Cecília tem medo que a filha perca a consciência e João Miguel a tranquiliza. Amador pressiona Ana Júlia, mas ela se recusa a lhe dar dinheiro.

Malú acorda e se desespera ao não reconhecer ninguém. João Miguel é acusado, junto ao Conselho de Medicina, por usar identidade falsa.

Ele se defende dizendo que ocultou seu nome para segurança da paciente. Amador sugere a Vicente que peça dinheiro a Rosa para ajudá-lo a resolver seus problemas.

Patrício e Cecília são informados que Malú está bem e não apresenta sequelas. Amador volta a ameaçar Ana Júlia e diz que vai contar a João Miguel que é o pai do filho que ela espera.

Rosa concorda em dar o dinheiro que Vicente está pedindo, mas em troca quer o divórcio. João Miguel diz a Malú que tem medo que ela o rejeite ao ver quem é, mas ela diz que o amará de qualquer maneira.

Ana Júlia diz a Malú que João Miguel está no hospital. Indignada, Candelária a expulsa do quarto e ameaça mandá-la para a cadeia.

Ana Júlia jura que vai roubar João Miguel de Malú.
Acontece no capitulo 123, quarta-feira, 18 de maio
Malú pede a Candelária que a proteja de João Miguel.

Cecília tenta acalmar a filha e ela questiona a mãe sobre as coisas que Ana Júlia disse. Ofélia vai até a casa de Ana Júlia e exige que ela se afaste de sua família.

Malú confessa a Rafael que gostaria de apagar de sua mente todas as lembranças que tem de João Miguel. Ana Júlia está determinada a conquistar João Miguel.

Vicente diz a Rosa que está doente e pede para passar os últimos meses de vida ao seu lado. Malú conhece o Dr.

Iturbe e João Miguel fica enciumado. Chega o dia da retirada da venda dos olhos de Malú.

Daniel enfrenta Vicente e pede a Rosa que não permita que seu ex- marido destrua o amor deles. Amador obriga Vicente a ajudá-lo a sequestrar Rafael.

Vicente telefona para João Miguel para pedir o resgate e ele reconhece sua voz. Malú pede aos pais o dinheiro do resgate.

Acontece no capitulo 124, quinta-feira, 19 de maio
Rafael percebe que Amador está com medo e pede que o deixe ir embora. A polícia chega ao apartamento do rapaz e interroga Vicente sobre o paradeiro de Rafael.

João Miguel retira a venda dos olhos de Malú. A moça revela está vendo somente vultos.

O médico assegura que a cirurgia foi bem sucedida. Malú consegue ver o filho e agradece a Deus por isso.

Quando ela está prestes a descobrir que Cisneros é João Miguel, Ana Júlia entra gritando que ela está sendo enganada. Amador obriga Rafael a telefonar para o pai e o convença que Vicente não está envolvido no sequestro.

Ana Júlia diz a Malú que João Miguel é o pai do filho que está esperando. Indignado, o rapaz diz que sente repulsa por ela.

Revoltada com todos que mentiram para ela, Malú se tranca no quarto com seu filho. João Miguel entrega o dinheiro do resgate para o pai de Rafael.

Malú vai à igreja e padre Anselmo tenta convencê-la que todos se calaram pensando em sua recuperação.
Acontece no capitulo 125, sexta-feira, 20 de maio
Malú reflete sobre a conversa que teve com padre Anselmo.

João Miguel acompanha o policial para entregar o dinheiro do resgate aos sequestradores. Rosa diz a Daniel que está preocupada com Vicente e que tentará interceder por seu irmão junto a Malú.

João Miguel percebe que Vicente é um dos sequestradores e decide segui-los. Rafael consegue pular do carro de Amador e procura Malú.

Reinaldo faz uma proposta de trabalho a Malú e ela decide deixar a casa onde mora. Ana Júlia ameaça entregar Amador à polícia se não lhe der sua parte no resgate.

Vicente procura Rosa e Daniel o acusa de ter sequestrado Rafael. O rapaz aceita ser operado no hospital onde Malú está trabalhando e pede que não conte a João Miguel sobre seu paradeiro.

Malú diz aos pais que não pode continuar morando com eles e que pretende alugar um apartamento para ela e o filho. A moça diz a João Miguel que o quer fora de sua vida.

Amador deixa Vicente sem nem um centavo do dinheiro do resgate. Malú questiona João Miguel sobre o seu suposto relacionamento com Ana Júlia.

“Cuidado com o Anjo” (Foto divulgação)

.

Fonte: TV Foco