Acontece no capítulo 103, quarta-feira, 20 de abril
Malú se pergunta por que João Miguel lhe mandou flores se já se esqueceu dela e de seu filho. Ana Júlia tenta, em vão, conseguir o telefone de João Miguel nos Estados Unidos. Candelária e Ofélia estão convencidas que Ana Júlia não é uma pessoa confiável.

Ana Júlia consegue o e-mail do rapaz com sua secretária. Ofélia e Tininha entregam um presente de João Miguel para Malú, Ofélia diz a moça que João Miguel não é seu inimigo.

Malú confessa a Candelária que guardou as orquídeas que João Miguel lhe mandou e pede sua ajuda para guardá-las na caixinha de música. João Miguel faz as pazes com Ana Júlia e agradece sua dedicação por ajudar Malú na adaptação em sua nova vida.

Ana Júlia fica furiosa ao perceber que ele só pensa em Malú e nunca deixará de amá-la. Ana Júlia espalha papinha na escada e leva Malú até lá, ela pisa no degrau e escorrega.

Acontece no capítulo 104, quinta-feira, 21 de abril
Ana Júlia finge ler uma carta onde João Miguel afirma que já esqueceu Malú e que está apaixonado por outra mulher. Enquanto isso, o rapaz, decepcionado, comenta com Rosa que Malú está apaixonada pelo primo e diz que soube do relacionamento por Ana Júlia.

Duran e João Miguel se preparam para uma nova cirurgia, e esperam que seja bem sucedida. Daniel confessa a Ana Júlia que está apaixonado por Rosa e ela tenta desiludi-lo.

João Miguel e Duran devolvem a visão a um paciente e comemoram por que sentem que estão revolucionando a medicina oftalmológica. Malú chora desconsolada pensando na traição de João Miguel e jura que agora vai esquecê-lo para sempre.

João Miguel, por sua vez, recusa uma excelente oportunidade de trabalho para voltar a seu país, operar Malú e tentar reconquistá-la. Rosa conta a João Miguel que Malú já não o ama e ele reconsidera a proposta para continuar trabalhando no exterior.

Ana Júlia envia a João Miguel uma foto onde Daniel aparece dando um beijo no rosto de Malú e ele fica enciumado.
Acontece no capítulo 105, sexta-feira, 22 de abril
Enciumado, João Miguel está convencido de que existe algo entre Malú e Daniel.

Ana Júlia dá continuidade em seu plano e fala para ele que Malú está cada vez mais dependente de Daniel e que em breve vão se casar. Rafael é o novo professor de Malú e vai ensiná-la a se comportar como uma pessoa cega.

Daniel continua tentando conquistar Rosa. Rafael explica a Malú que ela pode levar uma vida normal usando os quatro sentidos que lhe restam e diz que pode fazer muito por ela.

João Miguel termina seu curso em Boston. Malú aprende a ler em braille.

João Miguel volta para casa de surpresa e Ana Júlia está furiosa por não ter recebido nenhuma mensagem dele. Malú diz a Rafael que já não ama João Miguel e que ele é o culpado por sua cegueira.

Rosa e Ofélia garantem a João Miguel que Malú não está se relacionando com ninguém. João Miguel marca encontro com Ana Júlia com a intenção de ter notícias de Malú.

Acontece no capitulo 106, segunda-feira, 25 de abril
João Miguel está convencido que Malú está apaixonada por Rafael e decide que depois de operá-la desistirá de seu amor e lutará por seu perdão. Malú sofre pensando que existe um clima ruim entre seu pai e sua mãe.

O delegado informa João Miguel que vai interrogar Amador. Ofélia briga com Ana Júlia por causa de sua insistência em ver João Miguel.

Amador discute com Eduardo e ameaça lutar pela guarda de seu filho. Ana Júlia diz a Amador que está disposta a ajudá-lo em sua vingança.

Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel. Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele.

Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel. Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel.

Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas.
Acontece no capitulo 107, terça-feira, 26 de abril
Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso.

Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela.

Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa.

Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú.

Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.

Acontece no capitulo 108, quarta-feira, 27 de abril
João Miguel comenta com a diretora da Associação que conhece Malú. Patrício dá flores a Cecília e se desculpa.

Beatriz está no parque com o filho, quando Amador se aproxima do bebê. Malú sofre um desmaio e João Miguel a socorre.

Rafael ouve quando João Miguel diz a Malú que a ama e chora em silêncio. Ana Júlia tenta colocar Tininha contra Malú alegando que ela não permitirá que continue vendo seu irmãozinho.

Malú recobra a consciência, mas não fica sabendo que foi João Miguel quem cuidou dela. Ana Júlia revela a amador que pretende se livrar de Tininha para ficar com João Miguel.

Eduardo diz a Beatriz que juntos lutarão contra Amador. João Miguel explica que pretende se aproximar de Malú usando identidade falsa para que possa operá-la e a diretora da Associação lembra que precisará da autorização do juiz Velarde.

Malú diz a Rafael que adoeceu por causa do rancor que sente por João Miguel. Amador e Ana Júlia fazem planos contra Malú e o filho de Beatriz.

Patrício e Cecília chegam à Associação e pedem para ver a filha.
Acontece no capitulo 109, quinta-feira, 28 de abril
Deprimida, Malú pede aos pais que prometam que nunca a deixarão sozinha.

João Miguel procura o juiz, Velarde, e pede autorização para operar Malú, para lhe devolver a visão. Luiza tanta convencer Beatriz a não procurar amador por que é um homem muito perigoso.

Ana Júlia, disfarçando a voz, telefona para Beatriz e diz que seu marido tem uma amante. O delegado Cimarro procura João Miguel e fala que só ele poderá ajudar seu filho.

Ana Júlia atormenta padre Anselmo e lembra o religioso que não poderá contar a ninguém o que ouviu em segredo de confissão. Rafael é o filho do delegado e este pede a ele que se submeta a uma cirurgia inovadora para recuperar a visão.

Padre Anselmo tenta falar com Malú sobre João Miguel, mas ela se nega. Enciumada, Beatriz acusa uma das pacientes do marido de ser sua amante.

Cecília tenta convencer Patrício a aceitar a oferta de João Miguel, mas ele está decidido a afastar a filha do ex- marido. Malú se queixa de fortes dores de cabeça.

Acontece no capitulo 110, sexta-feira, 29 de abril
Cecília critica a decisão do marido e afirma que ele deveria ser mais humilde e aceitar a ajuda de João Miguel para curar sua filha. Amador planeja raptar o filho e depois deixá-lo no orfanato para se livrar da pensão alimentícia.

Bruninha conta a Adriano que não pode ter filhos. Amador confessa a Ana Júlia que está apaixonado por ela.

Malú continua sentindo fortes dores de cabeça. João Miguel pede explicações a Ana Júlia pelo que disse a sua filha.

Astuta, ela culpa o juiz Velarde e mente que está cumprindo suas ordens para afastá-los de Malú. Todos estão preocupados com as fortes dores de cabeça que Malú está sentindo e João Miguel teme que seja algo grave.

A jovem se submete a vários exames e, quando está terminando, sente uma forte dor no peito. Eduardo entrega a João Miguel uma cópia dos exames de Malú.

João Miguel revela a Patrício que, por causa de seu orgulho, a vida de Malú corre um sério risco.
“Cuidado com o Anjo” (Foto divulgação)

.

Fonte: TV Foco