Acontece no capitulo 107, terça-feira, 26 de abril
Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso. Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela.

Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa.

Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú.

Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.

Acontece no capitulo 108, quarta-feira, 27 de abril
João Miguel comenta com a diretora da Associação que conhece Malú. Patrício dá flores a Cecília e se desculpa.

Beatriz está no parque com o filho, quando Amador se aproxima do bebê. Malú sofre um desmaio e João Miguel a socorre.

Rafael ouve quando João Miguel diz a Malú que a ama e chora em silêncio. Ana Júlia tenta colocar Tininha contra Malú alegando que ela não permitirá que continue vendo seu irmãozinho.

Malú recobra a consciência, mas não fica sabendo que foi João Miguel quem cuidou dela. Ana Júlia revela a amador que pretende se livrar de Tininha para ficar com João Miguel.

Eduardo diz a Beatriz que juntos lutarão contra Amador. João Miguel explica que pretende se aproximar de Malú usando identidade falsa para que possa operá-la e a diretora da Associação lembra que precisará da autorização do juiz Velarde.

Malú diz a Rafael que adoeceu por causa do rancor que sente por João Miguel. Amador e Ana Júlia fazem planos contra Malú e o filho de Beatriz.

Patrício e Cecília chegam à Associação e pedem para ver a filha.
Acontece no capitulo 109, quinta-feira, 28 de abril
Deprimida, Malú pede aos pais que prometam que nunca a deixarão sozinha.

João Miguel procura o juiz, Velarde, e pede autorização para operar Malú, para lhe devolver a visão. Luiza tanta convencer Beatriz a não procurar amador por que é um homem muito perigoso.

Ana Júlia, disfarçando a voz, telefona para Beatriz e diz que seu marido tem uma amante. O delegado Cimarro procura João Miguel e fala que só ele poderá ajudar seu filho.

Ana Júlia atormenta padre Anselmo e lembra o religioso que não poderá contar a ninguém o que ouviu em segredo de confissão. Rafael é o filho do delegado e este pede a ele que se submeta a uma cirurgia inovadora para recuperar a visão.

Padre Anselmo tenta falar com Malú sobre João Miguel, mas ela se nega. Enciumada, Beatriz acusa uma das pacientes do marido de ser sua amante.

Cecília tenta convencer Patrício a aceitar a oferta de João Miguel, mas ele está decidido a afastar a filha do ex- marido. Malú se queixa de fortes dores de cabeça.

Acontece no capitulo 110, sexta-feira, 29 de abril
Cecília critica a decisão do marido e afirma que ele deveria ser mais humilde e aceitar a ajuda de João Miguel para curar sua filha. Amador planeja raptar o filho e depois deixá-lo no orfanato para se livrar da pensão alimentícia.

Bruninha conta a Adriano que não pode ter filhos. Amador confessa a Ana Júlia que está apaixonado por ela.

Malú continua sentindo fortes dores de cabeça. João Miguel pede explicações a Ana Júlia pelo que disse a sua filha.

Astuta, ela culpa o juiz Velarde e mente que está cumprindo suas ordens para afastá-los de Malú. Todos estão preocupados com as fortes dores de cabeça que Malú está sentindo e João Miguel teme que seja algo grave.

A jovem se submete a vários exames e, quando está terminando, sente uma forte dor no peito. Eduardo entrega a João Miguel uma cópia dos exames de Malú.

João Miguel revela a Patrício que, por causa de seu orgulho, a vida de Malú corre um sério risco.
Acontece no capítulo 111, segunda-feira, 02 de maio
Patrício suplica a João Miguel que opere e salve sua filha.

Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver a seu alcance para salvar Malú.

Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico.

Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz. Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega.

Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida.

Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr.

Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.
Acontece no capítulo 112, terça-feira, 03 de maio
Malú tem convulsões e João Miguel a socorre.

Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele.

João Miguel pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação de Malú. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo.

Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está a criança e ele diz que não sabe.

Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho. Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho.

Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

Acontece no capítulo 113, quarta-feira, 04 de maio
Daniel pede Rosa em casamento. João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para Malú.

Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de Cecília. João Miguel decide procurar Ana Júlia.

Amador está na casa de Ana Júlia, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel.

Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que João Miguel tem outra mulher.

João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú. Ofélia suspeita que João Miguel foi ver Ana Júlia.

João Miguel se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e Ana Júlia pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama.

Ofélia telefona para João Miguel. Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos.

João Miguel acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.

Acontece no capítulo 114, quinta-feira, 05 de maio
Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú, mas deixa claro que não vai tolerar maus tratos. Malú está muito confusa e João Miguel tenta convencê-la de seu amor.

Rafael chega nesse momento e interrompe. Depois de uma conversa com Ofélia, Cecília se convence de que existe algo entre Ana Júlia e João Miguel.

João Miguel se preocupa por Malú ter se assustado com seu beijo. Malú pede a Rafael que a abrace e diz que gosta dele como se fosse seu irmão.

Ele fica triste com a declaração. Patrício diz a Malú que João Miguel quer operá-la para lhe devolver a visão.

João Miguel pede a Rafael que o ajude a convencer Malú a aceitar a cirurgia. Malú conversa com Candelária e conta que o médico a beijou.

Revoltada com o suposto envolvimento de João Miguel com Ana Júlia, Cecília diz a ele que o quer longe da vida de sua filha. Candelária está a ponto de dizer a Malú que o médico que a atende é João Miguel, mas é interrompida pela chegada de Patrício.

João Miguel critica Ofélia por ter contado a Cecília o que houve entre ele e Ana Júlia. Confusa, em seus sentimentos, Malú não sabe se afasta ou corresponde ao amor do Dr.

Cisneros.
Acontece no capítulo 115, sexta-feira, 06 de maio
Malú tem pesadelos com Ana Júlia.

Rafael decide não se operar e diz ao pai que João Miguel é seu inimigo. Ainda se fazendo passar pelo Dr.

Cisneros, João Miguel pergunta a Malú se está ofendida pelo beijo que lhe deu e se ama Rafael. Patrício diz a Cecília que está convencido que ninguém poderá amar Malú como João Miguel.

Malú confessa a Rosa que nunca deixará de amar João Miguel e ele ouve. Ana Júlia pergunta a João Miguel se já contou a Malú o que houve entre eles.

Cecília ouve a conversa, expulsa Ana Júlia de sua casa e diz a João Miguel que não permitirá que se aproxime de sua filha. João Miguel comenta com Daniel o que aconteceu entre ele e Ana Júlia.

Daniel conclui que ela o drogou para que acreditasse que aconteceu algo entre eles. Malú confessa a Rafael que tem medo da cirurgia e medo de estar apaixonada pelo Dr.

Cisneros. Rosa fica feliz ao receber os documentos do divórcio e nem imagina que tudo faz parte do plano de Ana Júlia e Amador.

Patrício desconfia que Malú está se apaixonando pelo “Dr. Cisneros”.

“Cuidado com o Anjo” (Foto divulgação)

.

Fonte: TV Foco