Angelique Boyer e Sebastián Rulli (Foto: Reprodução)Acontece no capítulo 136, segunda-feira, 11 de abril
Teresa procura Arthur, ela lhe assegura que está arrependida e lhe pede para voltarem, ele diz que é muito tarde. Teresa sabe que eles seguem apaixonados, lhe diz que quando ele sofreu o acidente compreendeu que não pode viver sem ele. Teresa assegura que está disposta a deixar tudo e renunciar ao dinheiro para estarem juntos.

Arthur pede que pare pois já acabou o que tinham, ela se nega e lhe promete que renunciará ao dinheiro de Fernando e demonstrará, nisso chega Lúcia e lhe pede que vá embora. Teresa implora a Arthur que pense bem, pois ainda podem ser felizes.

Lúcia sabe que ele não a ama, mas Arthur lhe pede que não ligue para as palavras de Teresa. Arthur deixa claro a Lúcia que sente carinho e gratidão por ela, mas esta insiste que ele não a ama.

Teresa procura Fernando para devolver todo seu dinheiro e a casa, ele diz que não entende o porquê está fazendo isso e não aceita, pois já é muito tarde. Ela lhe assegura que sempre é tempo de recuperar o juízo e lhe pede que aceite porque ela nunca vai ficar com isso, ele diz que então se acostume a ficar como ele, com dinheiro, mas sem amor e vai embora.

Teresa vai na fundação de Paloma para doar os 300 milhões de dólares e a mansão, a diretora lhe agradece em nome das crianças. Teresa se encontra com Arthur e lhe diz que já entregou todo o dinheiro que tinha para começar do zero com ele, Arthur lhe diz que não basta se arrepender, que ela deve assumir as consequências.

Teresa diz que não existe mais impedimento para que fiquem juntos e pedirá perdão à sua mãe e à Joana, lhe implora que a perdoe, mas ele se nega porque não consegue, ela lhe pede que acredite, mas Arthur diz que ela nunca vai mudar e que já é muito tarde. Porfírio pede a Johnny que assuma a oficina, ele fica muito feliz, mas além disso presenteia sua neta com uma máquina de costura e a ficha de inscrição para a melhor escola de desenho e confecção.

Teresa procura Joana para implorar seu perdão, esta lhe diz que tem coisas que não se pode recuperar como a confiança traída e o carinho jogado no lixo, lhe assegura que não a ama porque não soube valorizar o carinho tão grande que teve, lhe diz que não pode perdoá-la e deixa claro que seu carinho já perdeu para sempre. Teresa assegura estar muito arrependida, mas Joana não acredita.

Hernan conta a Esperança que agora é o vice-diretor do hospital e ela conta que está grávida. Teresa vai à casa de Regina pedir perdão e ouve quando sua mãe pede à Virgem pelo seu bem-estar, mas Regina lhe diz que é triste porque sendo bela, inteligente e tão amada, Teresa não soube aproveitar.

Teresa diz que foi uma tonta, pois se tivesse ouvido os conselhos de sua mãe não teria perdido tudo. Regina a faz ver que a mudança se demonstra dia a dia com atitudes e não pode recebê-la enquanto não ver que a mudança é real, lhe diz que ainda está muito machucada para perdoá-la.

Fernando reconhece para Oriana que o que sentia por Teresa não era amor, e lhe assegura que agora percebe que Luísa era uma grande mulher. Teresa volta ao túmulo de Armando, pois não sabe mais o que fazer já que ninguém a ama e se sente perdida, lhe jura que está arrependida de tudo o que fez.

Teresa volta para a mansão e lembra o que cada um lhe disse, chora desconsoladamente pois está completamente sozinha, percorre cada um dos cômodos muito deprimida, ao chegar ao seu quarto joga o urso que Mariano lhe deu e caem as jóias que tinha escondido dentro. Teresa sabe que ninguém a quer, mas voltará a começar, nesse momento chega Arthur.

Ele a abraça e a beija. O amor finalmente vence a ambição.

Fim.

.

Fonte: TV Foco