Alina (Pamela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco)(Foto: Globo/Caiuá Franco)Confira o resumo dos próximos capítulos da novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, entre os dias 31 de março a 08 de abril.
Capítulo 162 – Quinta-feira, dia 31Ciça confirma que Samurai pode ser pai de seu filho, e Rodrigo se enfurece. Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções.

Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro.

Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Rodrigo discute com Luciana por ter guardado segredo sobre Samurai e Ciça.

Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais.

Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

Capítulo 163 – Sexta-feira, dia 01Ciça se nega a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela.

Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra.

Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana.

Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João.

Capítulo 164 – Segunda-feira, dia 04Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode ser filho de Samurai, e Ana exige que Ciça faça um exame de DNA na criança. Camila grava um depoimento sobre a relação com Henrique e Marisa desaprova.

Flávia descobre que o namoro de Luciana e Rodrigo está em crise. Ciça se nega a fazer o exame de DNA e afirma que Samurai é perigoso.

Krica decide se afastar de Glauco e Cleiton. Ciça chantageia a família de Ana e Miguel.

Luan e Jéssica passam tempo juntos. Miguel expulsa Ciça e Rodriguinho de casa.

Capítulo 165- Terça-feira, dia 05Ciça deixa a casa de Miguel e Ana repreende o marido. Ciça procura abrigo no hostel e afirma a Tito que ele não conhece Samurai.

Uodson tenta se enturmar com os primos de Alina. Luciana procura Rodrigo.

Uodson desconfia da relação entre Valentim e Alina. Roger se nega a participar do plano de Flávia para afastar Luciana de Rodrigo.

Marisa revela a Camila que os pais permitiram que ela continue no Leal Brazil, mas exigem que a menina retire o depoimento da internet. Tito afirma a Rodrigo que João era um traficante.

Capítulo 166 – Quarta-feira, dia 06Rodrigo briga com Tito, e Luciana tenta acalmar os dois. Rodrigo discute com Luciana e Flávia aproveita para se aproximar do rapaz.

Camila se recusa a tirar vídeo sobre Henrique da internet. Alina se irrita com os primos.

Lívia vai à casa de Beto e percebe que Sandra convidou Vera para lanchar com eles. Alina se assusta com aproximação de Valentim.

Samurai invade o quarto de Ciça. Jéssica conforta Luciana por causa do término do namoro com Rodrigo.

Ana procura Ciça. Rodrigo questiona Samurai sobre João.

Capítulo 167 – Quinta-feira, dia 07Samurai pede que Rodrigo marque uma reunião com a família. Ana tenta convencer Ciça a fazer o exame de DNA em Rodriguinho.

Filipe fica contrariado ao ver que Nanda dirige melhor do que ele. Rodrigo recebe um aviso de cancelamento do show da banda, por causa do vídeo de Camila.

Uodson se vinga dos primos de Alina. Luan e Jéssica sentem ciúmes um do outro, mas disfarçam.

Cleiton e Glauco descobrem que Krica está procurando um novo amor. Samurai chega à casa de Ana e Miguel.

Capítulo 168 – Sexta-feira, dia 08Samurai revela a história sobre Ciça e Rodriguinho para a família de Ana e Miguel. Rodrigo confronta Samurai sobre João, e o rapaz acaba confirmando que ele era um traficante.

Glauco e Cleiton criam um perfil falso para falar com Krica em um site de relacionamentos. Filipe danifica a motocicleta de Samurai e teme não conseguir arcar com o conserto.

Todos os integrantes da banda apoiam Henrique contra o preconceito de que o menino é alvo na internet. Ciça exige que Samurai desminta a história sobre João.

.

Fonte: TV Foco