Sandra (Flávia Alessandra) em cena de “Êta Mundo Bom”(Foto: Reprodução/Globo)Na reta final de “Êta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) vai perder para Anastácia (Eliane Giardini) nos tribunais. A ex-ricaça conseguirá recuperar sua fortuna na segunda semana de agosto, após Araújo (Flávio Tolezani) confessar diante do juiz que ele e a vilã roubaram seus bens.
A sequência terá início quando Alice (Nathalia Costa) ouvir o pai de Claudinho (Xande Valois) chegar transtornado na casa de Pancrácio (Marco Nanini) na véspera da ida ao tribunal.

Ele vai dizer que mentirá ao juiz porque tem medo de ser preso e ter que deixar o filho sozinho, mas será chamado de “covarde” várias vezes durante a conversa. A menina registrará o que ouviu e falará com Claudinho quando todos saírem para ir ao tribunal.

 “O seu pai fez uma coisa muito errada e vai fazer mais ainda. Ele deve estar agora no tribunal e vai mentir.

Vai falar contra dona Anastácia. Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele dele.

Por medo de ser preso. Mas fez coisa errada sim, fez! O seu pai é um covarde”, dirá a garota.

O menino, então, pedirá que Olga (Maria Carol) o leve ao tribunal. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

No local, Claudinho vai levantar da cadeira de rodas no meio da audiência e dirá: “Eu não quero ter um pai covarde! Eu não quero. Não quero ter um pai covarde”.

A atitude do garoto acabará comovendo Araújo, que voltará atrás e decidirá contar toda a verdade. “Eu quero que meu filho tenha orgulho de mim”, falará o advogado.

Em seguida, o juiz mandará prender Araújo e Sandra. A vilã, no entanto, fingirá dizendo que está passando mal e pedirá para ir ao banheiro, onde conseguirá fugir pela janela.

“A fuga da senhorita Sandra trata-se de uma confissão de culpa. Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal.

Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos. A senhorita Sandra está, a partir desse momento, indiciada por falsificação e apropriação fraudulenta de bens.

Emitirei imediatamente uma ordem de prisão. Seja feliz, dona Anastácia”, dirá o juiz, encerrando a audiência.

Anastácia, Candinho, Pancrácio, Maria, Celso (Rainer Cadete), Alice e Pirulito (JP Rufino) retornarão para a mansão. Enquanto isso, Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) vão chantagear Paulina para conseguirem um lugar para ficar.

A vilã vai avisar que ficará lá por poucos dias porque vai conseguir dinheiro para fugir para fora do país. A loira e seu comparsa planejarão a partir daí sequestrar o filho de Candinho, que nascerá no capítulo desta quinta-feira (21).

.

Fonte: TV Foco