Ricky Martin (Photo by Juan Naharro Gimenez/WireImage)Ricky Martin foi um dos centros das atenções da  6ª edição do baile da amfAR, realizado nessa sexta-feira, na casa de Dinho Diniz, no Jardim América, em São Paulo. Ele chegou acompanhado do novo namorado, o artista plástico sueco Jwan Yosef.
De acordo com o blogueiro Hugo Gloss, uma moça pagou US$ 100 mil para ganhar um beijo de língua do cantor porto-riquenho: “A moça pagou mais de 100 mil dólares por um beijo de língua no Ricky Martin! Se eu tivesse, eu dava também (risos)!”, contou Gloss.

A apresentadora Luciana Gimenez também postou um vídeo do beijo. Durante o evento beneficente, que visa arrecadar fundos para pesquisa de combate à AIDS, alguns itens foram leiloados.

Entre eles, o beijo de Ricky Martin.
Quem não gostou muito foi o marido de Ana Paola, Pedro Bissi, que pareceu ficar bem sem graça.

Isso porque ninguém esperava que o beijo acontecesse ao vivo e quando Ricky e Ana Paola se levantaram foi um alvoroço. Pedro colocou a mão na cabeça como se não pudesse acreditar.

Depois do beijo, Pedro levantou e pediu um selinho pro astro, que se recusou e disse que ele tinha que pagar, assim como tinha feito sua mulher. Em tom de brincadeira, Pedro disse que pagaria e quis saber quanto custava.

Ricky respondeu que US$100 mil. Mas não passou disso.

Ricky também fez um dos shows da noite, que contou com um dueto pra lá de sensual com Ivete Sangalo em “Livin’ La Vida Loca”.

.

Fonte: TV Foco