(Foto: Reprodução)Capas da “Playboy” e da “Sexy” deste mês, Luana Piovani e Geisy Arruda competem nas bancas e, aparentemente, fora delas também.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Geisy conta que se achou parecida com a mulher de Pedro Scooby. “Ainda bem que divulguei primeiro, senão iam falar que eu copiei”, alfinetou a modelo.

Geisy também comentou a falta de depilação de Luana e destacou o fato de a atriz não ter ousado tanto: “A depilação dela me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né? Eu preferi ousar um pouco mais e sair do champanhe, da lingerie, do véu e pegar uma coisa mais selvagem. Estou muito mais bonita.

O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço”, alfinetou.
Luana Piovani que não tem papas na língua, foi bem irônica e sútil ao comentar sobre as alfinetadas de Geisy Arruda: “Rindo até mês que vem”, escreveu a atriz na rede social, ao ver que um fã havia pedido sua opinião sobre o assunto.

.

Fonte: TV Foco