Foto: DivulgaçãoEsse período dos Jogos Olímpicos Rio 2016 estão sendo repleto de gafes na cobertura das TVs do mundo inteiro, e aqui no Brasil não é diferente. Desta vez, o narrador Cleber Machado, um dos maiores da Globo, provocou uma verdadeira saia justa para os atletas.
Ele narrava a final da prova C2-100 metros da canoagem pelos Jogos Olímpicos quando se empolgou, e acabou comemorando o ouro dos brasileiros antes da hora.

No momento, a dupla brasileira formada por Isaquias Queiroz e Erlon de Souza era a favorita.
Ao fim da prova, os atletas acabaram ficando com a prata.

 Quando Isaquias e Erlon cruzaram a primeira linha, indicando os 250 metros da corrida, Cleber se enganou e, já imaginando que fosse a final da competição, comentou: “Os brasileiros tentam uma última arrancada”.
“Os brasileiros vão ganhar a medalha de ouro!“, completou ele, empolgado, sem perceber que ainda faltavam três quartos de prova.

Em seguida, após perceber o erro, ele corrigiu: “Depois dos 500 metros, 750 metros, eles vão para o resto final. Eles têm 250 metros para manter esse pique“.

Isaquias e Erlon conquistaram a medalha de prata e Isaquias é o primeiro brasileiro a conquistar três pódios numa única Olimpíada: duas pratas e um bronze. Já assistiu nosso canal no Youtube?

.

Fonte: TV Foco