Roberto Justus apresenta o “Power Couple”(Foto: Edu Moraes/Record)Nesta terça-feira, dia 19/04, vai ao ar o segundo episódio do Power Couple Brasil, apresentado por Roberto Justus. Depois da primeira rodada de desafios, os casais começam a ver o casal Laura Keller e Jorge Sousa como uma ameaça dentro da competição. A convivência também atrapalha: enquanto Gretchen quer manter a casa impecável, os casais mais jovens preferem seguir a própria rotina.

No episódio, também será possível conferir a primeira eliminação do programa. A Prova dos Casais vai definir quem vai para a DR, que, neste caso, significa “Direto pra Rua”.

Por terem acumulado menos dinheiro nos desafios, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi precisam vencer essa prova dos casais se quiserem escapar da votação. Nessa tarefa, os casais terão que mostrar que se conhecem muito bem, já que terão que adivinhar quais são os defeitos que o parceiro acha que são os mais evidentes na própria personalidade.

Depois de definida a “DR”, a articulação rola solta, e os jogadores ficam divididos entre manter o casal que pensam ser o mais fraco ou manter aquele que tem mais afinidade com o grupo.
O programaDisputada por oito casais famosos, em busca de um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão, a atração se trata de um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo.

Confinados em uma mansão em São Paulo, os oito casais terão de enfrentar provas de resistência, habilidade e raciocínio e, claro, testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, vale frisar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes.

Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição.

O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado. Eles vão ter ainda que enfrentar a Prova dos Casais.

No fim, apenas dois casais ficarão para a final, que será exibida ao vivo – o público escolherá o casal vencedor do “Power Couple Brasil”, aquele que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada. Até a grande final, serão os próprios casais que, em uma votação, vão eliminar seus competidores – vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor a cada rodada e aquele que perder a Prova dos Casais.

A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após o “Jornal da Record”, a partir do dia 12 de abril. Direção geral de Rodrigo Carelli e produção Floresta.

.

Fonte: TV Foco