Foto: reprodução.Apesar de ter dito no fim de 2015 “A gente se vê ano que vem em ‘A Fazenda’ 9!!”, o reality rural de famosos (ou “famosos”) da Record não terá uma nova temporada nesse ano. Contudo, esse período longe da telinha não deve ser definitivo, já que Roberto Justus, o último apresentador, e provável comandante da próxima temporada,  revelou em entrevista que no primeiro semestre de 2017 a atração deve estar de volta na Record.

Com a agenda ainda em aberto para o ano que vem, a emissora de Edir Macedo já dá como certa uma segunda temporada do reality “Power Couple”, que além de render boa audiência, tem custos de produção muito menor  que “A Fazenda”, a começar pelo período de  filmagens, que no reality rural é de 3 meses, e no de casais apenas um.
Sobre o  atual reality das noites de terça da Record, Justus declarou “Estou absolutamente encantado”, reafirmando que está satisfeito com o que tem sido levado ao ar, e sinalizando que pretende continuar na apresentação da atração, que deve ser o reality de famosos do segundo semestre na emissora dos bispos.

.

Fonte: TV Foco