O apresentador Roberto Justus, junto da esposa Ana Paula Siebert, falou, em entrevista ao programa da Sabrina Sato, sobre os ciúmes que Ticiane Pinheiro revelou sentir da proximidade da filha, Rafaella Justus, com o casal.
“Ela tem ciúmes dos momentos e de onde ela gostaria de estar. A Tici é uma pessoa ciumenta.

Ela sempre foi, ela sempre sofreu com isso. Na separação, isso é uma coisa para ela que dói.

O fato de momentos que a filha está vivendo onde ela não está presente. Nesse sentido.

E não ciúmes da Ana Paula. Ela tem ciúmes de qualquer pessoa que está com a criança dela porque ela não está junto curtindo aquele momento da filha dela, quando está comigo, ou quando está com a Ana Paula, quando está com os meus filhos, os irmãos dela, com todo mundo”, contou Roberto.

Ana Paula Siebert também fez questão d contar que tem uma boa relação não apenas com a Rafaella, como também com Ticiane Pinheiro. “Eu sempre falo e até já falei isso para ela.

Ninguém quer separar, ninguém quer passar por isso mas, quando acontece e você sabe que tem alguém do lado da sua filha que trata sua filha com carinho, com amor, trata como se fosse mesmo mãe, que cuida, que ama. Então, eu acho que isso, pelo menos, é uma tranquilidade para ela.

Ela sabe que ela tem isso comigo. Ela sabe o quanto a Rafa gosta de mim.

Eu adoro a Rafa, tenho muito carinho por ela e realmente eu protejo e cuidaria como se fosse minha filha, apesar de não ser. Com certeza ela pode estar em casa dormindo tranquila sabendo que a filha dela tem amor onde ela tá”, explicou a esposa de Roberto Justus.

.

Fonte: TV Foco