(fotos: Edu Moraes/Rede Record)Sempre que começa a cantar, Thalita Pertuzatti emociona as pessoas ao seu redor. Seja em seus shows pelo país seja nas festas de família, a artista encanta com seu talento e sua voz marcante. Foi o que aconteceu quando Rodrigo Faro a viu no espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston”.

Comovido após assistir à apresentação, ele a convidou para participar da Hora do Faro deste domingo (10/04).
Antes de chegar ao palco da atração, porém, Thalita é surpreendida pelo apresentador, que prepara uma falsa audição para ela no Rio de Janeiro.

Sem imaginar que tudo não passa de uma pegadinha, ela chega ao local marcado e se apresenta diante dos jurados. Após alguns perrengues, Rodrigo revela a farsa e os dois vão conhecer a casa onde ela mora.

Thalita conta um pouco de sua história e sua difícil trajetória rumo ao estrelato.
Mas o melhor momento dessa matéria especial acontece mesmo quando Thalita chega ao programa: chorando muito e grata pela oportunidade, ela canta “I Have Nothing” e “I Will Always Love You”, dois sucessos de Whitney Houston, e deixa a plateia sem palavras com a performance.

É de arrepiar!
E uma vovozinha de Macaé, Rio de Janeiro, vai dar o que falar. Aos 75 anos, dona Bernardina passa os dias bem longe da cadeira de balanço e das agulhas de crochê.

Conhecida como a mecânica mais velha do Brasil, ela ensina a jovens carentes o ofício que a acompanhou ao longo de toda a vida.
 E a produção apronta com ela também! Certa de que vai abrir a oficina apenas para uma gravação de TV, ela mostra um pouco de sua rotina, conversa com os jornalistas e exibe uma disposição invejável.

Até que dá de cara com Rodrigo Faro e faz a maior festa. Após horas ao lado do apresentador, dona Bernardina ganha a tão sonhada edição do livro biográfico que ela mesma escreveu.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

.

Fonte: TV Foco