Apesar de um início problemático, Rodrigo Faro conseguiu achar o caminho certo e emplacar sua atração aos domingos na Record. Hoje em dia, seu programa é um dos mais vistos da emissora e um dos que mais incomodam a Globo. Em entrevista ao site O Fuxico, o apresentador falou sobre vencer o canal carioca, fato que aconteceu durante o último domingo (27),  ganhando do “Domingão do Faustão” no Brasil inteiro.

“Confesso, que de domingo para segunda-feira eu nem dormi. Eu não imaginava! Na hora em que essas coisas do tipo inacreditáveis acontecem, sempre passa um filme na minha cabeça.

Por exemplo, o dia em que eu estava no Troféu Imprensa, com o Silvio, me via pequenininho na porta do SBT, junto com minha mãe, tentando uma chance. Nesse domingo, aconteceu a mesma coisa, eu não acreditava.

Fomos líderes de ponta a ponta, vimos a audiência chegar a 17 pontos. Estou muito feliz e realizado”, revelou ele.

“O último programa, por incrível que pareça, foi o que mais me marcou. Além do fato de ser o número cem, nós também vencemos o Faustão de ponta a ponta.

Antes disso, a gente ficava meia horinha da liderança, 45 minutos, 50 minutos e cada semana era um pouquinho mais, mas ganhar do começo ao fim nunca tinha acontecido. Fomos premiados com essa audiência e foi motivo de muita comemoração.

Cada história que a gente conta, as viagens para fora do País, os artistas, cada programa tem sua história, e eles são diferentes”, disse.

.

Fonte: TV Foco