A temporada de Rodrigo Rodrigues na ESPN já acabou. O jornalista, que fazia parte da equipe do ‘Resenha’, escreveu texto para explicar que está retornando à TV Gazeta, de onde saiu para participar do programa esportivo. Com isso, ele volta a se dedicar a atração musical.

“Quando recebi o convite para voltar à ESPN, estava na TV Gazeta apresentando um programa de música que começava a engrenar. No início, a ideia era ficar nas duas emissoras, uma aberta e outra fechada, normal.

Acontece que, por conta de uma questão contratual, não foi possível acumular as duas atrações. Mas deixei o prédio da Paulista 900 com um sentimento de coito interrompido, dever inacabado”.

Então, Rodrigo afirmou que, no dia que seu contrato da ESPN chegou ao fim, recebeu uma ligação da emissora paulista para retomar o projeto, e aceitou: “Mas o destino quis que, bem no dia do término do meu contrato, a Gazeta me procurasse novamente para continuar o que havia ficado pelo caminho. Senti que a coisa no Resenha estava bem encaminhada e decidi retomar a aventura musical; precisava resolver esse acorde com sétima que pairava no ar há mais de um ano”.

O jornalista falou também sobre a nova atração que comandará na Gazeta: “No programa antigo, eu entrevistava músicos famosos e apresentava bandas novas. No projeto de agora, vou receber personalidades na minha casa para conversar sobre o gosto musical delas.

Vou gravar um ‘piloto’ quarta-feira agora e o programa estreia dia 19. Vai ser toda sexta, 11h30 da noite, na mesma faixa.

Eu tô retomando o horário que eu deixei no ano passado. E terá uma reprise domingo, às 19h.

.

Fonte: TV Foco