(Foto: Reprodução)A atriz Rosamaria, de 80 anos, surpreendeu muita gente ao postar uma foto em sua conta no Instagram, de biquíni, ao lado do neto. O registro fez bastante sucesso, e a veterana foi muito elogiada. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela contou que ficou lisonjeada com os elogios, mas afirma que não teve a intenção de se exibir.

“Honestamente, não foi para me exibir. Tirei a foto com o meu neto, Pedro Lucas, aqui na piscina do hotel, e vi que choveram elogios como ‘maravilhosa’, ‘que corpão é esse!?’, fiquei bastante feliz, afinal, eu tenho 80 anos, né (risos)…”.

A imagem relembra a polêmica envolvendo a atriz Beth Faria, de 72 anos. Ao ser fotografada de biquíni numa praia, a atriz recebeu duras críticas na época.

Beth Faria na praia

Rosamaria prefere não entrar na polêmica com a colega de trabalho, mas afirma que hoje em dia não usaria a parte de baixo do biquíni para ir à praia.

“Na foto que eu postei, eu estou de biquíni só na parte de cima.

Na parte de baixo, eu uso um calção de homem e mando cortar a parte da frente, para não ficar muito grande, porque eu não tenho pinto (risos). Acho que depois de uma certa idade, eu não uso vestido muito curto, por exemplo.

Então, naturalmente, eu não vou à praia de biquíni. Eu uso um calção de homem, porque eu não tenho mais idade para ficar me expondo muito de biquíni.

Com o short, eu fico com cintura e mostro as pernas, mas não deixo aparecer o meu bumbum. Sou discreta, não gosto de me exibir muito, mas acho que a pessoa deve usar o que quiser, agora, eu não uso.

Cada um deve fazer o quiser, eu não condeno ninguém”.

.

Fonte: TV Foco