Artur Igrecias/Divulgação RedeTV! Luciana Gimenez entrevista Rosane Malta, ex-mulher do senador Fernando Collor de Mello, no “Superpop” Rosane Malta, ex-mulher do senador Fernando Collor de Mello, endereçou críticas a Thereza Collor, sua ex-cunhada, durante entrevista para Luciana Gimenez no “Superpop”. “Ela [Thereza] procurou o Fernando e disse que ele não deveria se casar comigo. No momento eu até achei que era natural, mas depois os fatos mostraram que era porque ela tinha interesse [nele].

Eu acho que ela casou com o Collor errado. Ela queria o Fernando, mas casou com o Pedro, porque na época ele já era casado e ela não pôde fazer nada”, disse Rosana, que foi mulher do ex-presidente por 22 anos.

Rosane relembrou ainda o período em que foi primeira-dama do país e como ela e Fernando passaram pelo processo de iimpeachment em 1992.  “Eu fui a mulher que o Fernando esperava.

Fui a mulher, a amiga, a companheira. Estive com ele em todos os momentos que precisou e, no momento em que eu tive um aborto e não consegui mais engravidar, entrei em depressão e não tive o aparo dele.

Ele não fez nem um terço do que eu fiz por ele! Simplesmente falou que não tinha condições de ajudar nem mesmo a si próprio, imagine ajudar outra pessoa. Naquele momento o meu amor acabou”, recorda ela, que há 11 anos luta na justiça para ter direito aos bens adquiridos pelo casal.

A entrevista completa com Rosane Malta vai ao ar nesta segunda (16), às 22h45, pela RedeTV!
.

Fonte: Uol Televisão