Conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, a ex-apresentadora Sabrina Parlatore revelou, nesta última terça-feira, 21 de junho, que está com câncer de mama. Por conta disso, ela contou que congelou os óvulos ao descobrir que teria de passar por uma cirurgia, 16 sessões de quimioterapia e 33 sessões de radioterapia.
Com 41 anos, a ex-VJ disse, em entrevista ao jornal “Extra”, que sempre sonhou em ser mãe e tomou a decisão porque não queria desistir desse sonho.

“A gente [ela e o marido, Alfredo Motta] fez isso antes de começar o tratamento. Mas ainda não sabemos se vou engravidar, vamos ver como o meu corpo vai voltar”, explicou ela.

Segundo Sabrina, o apoio do seu marido foi fundamental durante todo o tratamento. “Ele ficou super preocupado, mas tentava ter a cabeça fria.

Procurou saber do que se tratava e conversou muito com os médicos. Apesar de sofrer muito, eu estava sempre com a imunidade boa, passei bem.

Tive uma insônia tão terrível, mas agora o sono voltou ao normal. As funções do meu corpo estão renascendo.

A sobrancelha, que caiu toda, cresceu mais cabeluda. Meus cílios, que eram clarinhos, estão enormes e nasceram pretos”, listou.

.

Fonte: TV Foco