Sabrina Petraglia entra de cabeça em um papel e assim que foi convidada para interpretar a Shirley de ‘’Haja Coração’’, em outubro do ano passado, começou a estudar a personagem. Principalmente porque sabia que, em cena, teria de mancar e transmitir essa característica com naturalidade.
Para fazer jus ao papel, decidiu, por conta própria, contratar uma professora de corpo.

Durante esse processo inicial, que durou quatro meses, a atriz teve a oportunidade de andar por São Paulo usando uma bota ortopédica.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a atriz abriu o coração e falou sobre a vida pessoal e seu namorado, o engenheiro Ramón Velázques, que é paulista e mora no Chile, mas ela planeja algo a mais: “Ramón quer voltar para a gente se casar.

Acredito muito no casamento e quero algo para sempre. Sou romântica e apaixonada.

Quero ter filhos com ele”.
Na novela das sete, Shirlei, vai viver uma história digna de Cinderela.

Depois de sofrer por Adônis (José Loreto), ela vai conhecer Felipe (Marcos Pitombo). No encontro, perderá sua botinha ortopédica, assim como a princesa perdeu seu sapatinho de cristal.

“Vai ser lindo. Estou estudando feito uma louca essas cenas.

Torço para que o público goste. Eu já encontrei o meu príncipe, agora falta a Shirlei”, brinca a paulista.

Sabrina conta que largou a carreira de jornalista para se dedicar à ser atriz: “Não sabia fazer direito. Nunca seria excelente.

Ia ser uma jornalista meia boca ou uma crítica teatral frustrada”.
A atriz tem gravado de segunda sábado.

Domingo é para decorar suas cenas. A dedicação tem motivo: “Como você vai virar protagonista se não dá conta de uma coadjuvante? Não tem como, né? Acho que todo ator sonha com o personagem principal.

Tenho essa ambição. Acho que esse é o lado mais da vaidade.

Quando penso no ofício, quero mesmo bons papéis”.

.

Fonte: TV Foco