Rafael Vitti no “Truque Vip”(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)A noite do próximo domingo, dia 5, será de muitos mistérios no palco do ‘Domingão do Faustão’ com a final do ‘Truque Vip’.
Rafael Vitti e Bruno Garcia, finalistas da segunda edição do quadro que tem trazido grandes produções para os espectadores, terão de realizar duas provas diferentes cada um. Vitti fica com os truques de ilusionismo e “na cara do freguês, enquanto Garcia tem de se empenhar em números de escapismo e mentalismo.

O grande vencedor do quadro ganhará um carro 0km.
Durante as quatro semanas de disputa, Rafael, Bruno, Maitê Proença e Ludmilla tiveram de apresentar números de ilusionismo, mentalismo, escapismo e close up (“na cara do freguês).

Com um nível muito alto, a diferença de votos entre os participantes foi de menos de um ponto. Com votação da plateia e do público de casa, via internet e sms, Rafael Vitti garantiu sua vaga na final com 38,2 pontos, enquanto Bruno ficou com 37,7.

Ludmilla atingiu 37,5 e Maitê terminou a competição com 37,4 pontos. O outro finalista, Bruno Garcia, foi escolhido por unanimidade do júri, composto por Moisés Lima, Marcelo Serrado e Deborah Secco.

O quadro ‘Truque VIP’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

.

Fonte: TV Foco