Gabriel (Felipe Roque) e Joana (Aline Dias) em cena de “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz”(Foto: Globo/Caiuá Franco)As praias paradisíacas do Ceará são um convite para ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’. E foi lá, sob o sol do Nordeste, que as primeiras cenas da próxima temporada de ‘Malhação’, que estreia na segunda-feira, dia 22, foram gravadas. Os irmãos e jogadores de vôlei de praia Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) foram até Fortaleza para um campeonato e levaram com eles Bárbara (Barbara França) e Juliana (Giulia Gayoso), filhas de Ricardo (Marcos Pasquim).

É a academia Forma, recém-construída por Ricardo, que patrocina a promissora carreira dos atletas.
Bárbara namora Gabriel e sonha em formar uma família ao lado dele.

Mas o jovem faz de tudo para evitar um relacionamento mais sério. Muito provavelmente por já ter percebido que o que sente não é tão forte assim.

Juliana é apaixonada por Giovane, mas o rapaz só a vê como amiga. Perto de Giovane ela faz a desencanada, como se fosse esperta o suficiente para não cair em joguinhos de amor.

Gabriel e Giovane ganham a competição e, quando saem da quadra, são abordados por algumas pessoas. Entre elas está Joana (Aline Dias).

Ela trabalha no complexo aquático próximo à quadra e não perde a chance de ver os campeões de perto. Ao lado dela, a melhor amiga, Sula (Malu Falangola).

Despachada, Sula chega logo querendo autógrafo e foto de Giovane. O atleta faz questão de parar para atender cada pedido e, mesmo em meio a tanta euforia, repara em Joana.

Fica encantado durante as frações de segundo em que a admira, pois ela logo precisa ir para o trabalho no complexo aquático.
Quem também segue para o parque, em clima de comemoração, são Gabriel, Giovane, Bárbara e Juliana.

Entre um mergulho e outro, Gabriel e Bárbara aproveitam para namorar na piscina. Mas algumas pessoas ficam constrangidas com tantos beijos.

O supervisor do parque pede então que Joana alerte o casal. Bárbara mal olha nos olhos da funcionária e ainda repreende o namorado por ser cordial.

Joana respira fundo e releva o tratamento desrespeitoso da visitante, apesar de não suportar grosseria.
Para esfriar a cabeça, praia.

Joana e as amigas se jogam no mar para esquecer os problemas e se divertir. Em um dos mergulhos, Sula perde a parte de cima do biquíni e elas começam a procurar.

Joana vai até a areia e é ali, à beira-mar, que o encontra. A peça acabou sendo levada pelas ondas até os pés de um rapaz.

É Gabriel, desta vez, sozinho. Longe das vistas de Bárbara, ele chega a fazer uma brincadeira, perguntando se teria alguma “donzela desprotegida” por ali.

Sem dar abertura, Joana pega o biquíni e volta para o mar, deixando Gabriel instigado.
‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

As cenas serão exibidas a partir desta segunda-feira, dia 22 de agosto.

Joana (Aline Dias), Sula (Malu Falangola) e as amigas
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Joana (Aline Dias)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Sula (Malu Falangola)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Joana (Aline Dias)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Joana (Aline Dias)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Bárbara (Barbara França
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque)
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

.

Fonte: TV Foco