Regina Casé apresentou a cerimônia de abertura (Foto: Reprodução)Como se sabe, nesta sexta (05) foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016. O evento foi marcado pela presença de diversos artistas brasileiros que o abrilhantaram.
Entre os números musicais, tivemos Elza Soares, Marcelo D2 e Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e o trio Anitta, Gil e Caetano.

Um dos momentos mais especiais e emocionantes foi um clipe especial com a leitura da dama do teatro brasileiro Fernanda Montenegro do poema “A Flor e a Náusea” de Carlos Drummond de Andrade.
Estiveram presentes indiretamente através de suas obras diversos artistas, como Chico Buarque, Tom Jobim, Nelson Cavaquinho entre outros.

As cantoras Karol Conka e a pequena Mc Soffia (Foto: Reprodução)As cantoras Karol Conka e a pequena Mc Soffia cantaram na parte do espetáculo que falou sobre o empoderamento feminino.
A apresentadora do “Esquenta” da TV Globo Regina Casé apresentou parte do evento, fato este que foi muito comentado nas redes sociais, entre críticas e elogios (teve até quem disse que seria melhor ter colocado o Silvio Santos no lugar).

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)Um dos momentos mais marcantes foi o desfile de Gisele Bündchen por 128 metros, o maior que já fez, segundo ela. A apresentação marcou a volta da modelo às “passarelas”, já que ela tinha se aposentado dos desfiles.

.

Fonte: TV Foco