Tony Tornado e a filha, Aretha (Instagram/Reprodução)Conforme já informamos aqui no TV FOCO, Aretha Pearl, filha do ator Tony Tornado, estava desaparecida. Porém, ela já foi encontrada. A informação foi confirmada pela mãe e irmã da chef de cozinha nos perfis do Facebook, que não explicaram o que aconteceu, nem deram detalhes do ocorrido.

“Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês.

Obrigada de coração”, escreveu. Juliana Melo, irmã de Aretha, também comemorou sua volta: “Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos”, disse.

Aretha Pearl, 39 anos, estava desaparecida desde o último domingo (26), e sua irmã, em entrevista ao UOL, contou que o último contato feito com a família tinha sido na madrugada de domingo, as 3h, quando Aretha ligou de um orelhão localizado no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.
Ela perguntou se a mãe estava bem e disse que também estava.

Sua intenção era se “retirar da sociedade por um tempo”. “Ela saiu de lá sexta e aí no domingo saiu de casa ligou na madrugada disse apenas que estava bem, mas não fez mais contato desde então”, contou a irmã.

Aretha, que é banqueteira e chef de cozinha, sofre de depressão e bipolaridade.

.

Fonte: TV Foco