“Carinha de Anjo” é o próximo remake Oficialmente, o SBT ainda não divulgou a substituta do remake de “Carinha de Anjo”, novela de Leonor Correa que substituirá a adaptação de “Cúmplices de um Resgate” na faixa das 20h30, no entanto, nos bastidores, a novela já é dada como certa.
Tanto é que o elenco da atual trama já está pedindo uma vaga na suposta escolhida. Por meio do aplicativo Snapchat, dois atores de “Cúmplices de um Resgate”, Giovanna Chaves (Priscila) e Gabriel Moura (Benjamin), gravaram um vídeo com o pedido.

“Hashtag queremos a renovação com o SBT para fazer ‘Patinho Feio’”, disse Gabriel. “Patinho Feio” me contrata, afirmou Giovanna, confirmando que o folhetim argentino, exibido entre 2007 e 2008, deve ser o próximo a ganhar um remake no Brasil.

Inicialmente, “Patinho Feio” seria a substituta de “Chiquititas”, mas “Cúmplices” acabou se tornando a preferida, passando na frente. Procurado, o SBT negou a informação.

“Não procede a informação, o vídeo é apenas uma brincadeira de criança. O SBT não oficializou nenhum novo título ainda.

Vale lembrar que Carinha de Anjo se quer estreou e que atualmente as atenções estão em torno das  gravações de Cúmplices de Um Resgate e Carinha de Anjo”, disse a assessoria da emissora.
A seguir, confira o vídeo dos atores:
pic.

twitter.com/sn8Ta3BjRL
— Alisson Lima (@_AlissonLima_) July 13, 2016

.

Fonte: TV Foco