Sasha Meneghel foi um grande acerto de Fábio Porchat e equipe (Foto: Divulgação/Record)Duas estreias repercutiram a televisão brasileira nesses últimos dias. Na Record, Fábio Porchat estreou seu primeiro programa na última quarta-feira (24), o “Programa do Porchat”. Na Globo, Marcelo Adnet estreou seu novo programa na última quinta-feira (25), o “Adnight”.

Ambas as estreias tiveram grande repercussão entre a imprensa e o público, todavia, Porchat acertou e Adnet errou em um quesito extremamente essencial para o bom desempenho, atratividade e aceitação dos estilos de programas – o convidado.

EDIÇÃO ANTERIOR: “Êta Mundo Bom!” termina como melhor novela das 18h dos últimos tempos

Fábio Porchat teve como convidada principal Sasha Meneghel, filha de dois famosos do meio televisivo, Xuxa e Luciano Szafir, e classificada como a “famosa mais anônima do país” por ser muito reservada e, com isso, sempre despertar curiosidades entre as pessoas.

Adnet recebeu Galvão Bueno na estreia do “Adnight” (Foto: Reprodução/Globo)Marcelo Adnet, por sua vez, teve como estrela da estreia Galvão Bueno, o qual possui considerável rejeição entre o público e que acabara de cobrir por vários dias a Olimpíada Rio 2016, ou seja, muita gente não suportava mais nem ouvir sua inconfundível voz.
Porchat e Adnet mostraram-se semelhantes em suas atuações ao ter como embasamento suas estreias.

Bateram papo com os convidados, de forma sintética, e os envolveram em brincadeiras. Nesse sentido, no pontapé inicial, o diferencial foi de fato o convidado de cada um.

Críticas e/ou sugestões?
E-mail: danyllo@otvfoco.com.

br
Siga o twitter da coluna e do colunista: @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

.

Fonte: TV Foco