Prova de Amor está na reta final A novela “Prova de Amor” está em sua reta final na Record. Escrita por Tiago Santiago, a trama de 2005 estreou em julho do ano passado e está prevista para chegar ao fim no dia 10 de março. Ela inaugurou a faixa das 14h45, que até então, era ocupada pelo “Programa da Tarde”.

O folhetim começou com os mesmos índices da atração ao vivo, em torno de 4 pontos, mas foi conquistando o seu público, e hoje já acumula uma média geral acima dos 6 pontos. Nesta reta final, ela alcança, com muita frequência, a casa dos 8 de média, com picos de liderança.

Agora, para substituí-la, a emissora quis escolher uma história à altura, e a contemplada foi “Amor e Intrigas”, de 2007, a primeira novela escrita por Gisele Joras. Na história, a protagonista é interpretada por Vanessa Gerbelli, e a vilã, por Renata Dominguez.

“Amor e Intrigas” está de volta Ambas as atrizes fazem parte da atual novela, que está em suas últimas semanas. A trama, que começou indo ao ar na faixa das 20h, foi mudando de horário com o passar do tempo, até se tornar mais pesada, e ocupar o horário das 22h.

Ela chegou a liderar por diversas vezes.
Essa será a sua primeira reprise, e a reestreia está prevista para o dia 2 de maio, daqui a duas semanas, dividindo o horário com “Prova de Amor” por cinco dias.

.

Fonte: TV Foco