A novela “Totalmente Demais” está chegando em sua reta final, e após cumprir a lista de exigências de Hugo (Orã Figueiredo), Carolina (Juliana Paes) vai pedir demissão da revista Totalmente Demais. Ela abandona a carreira, ao descobrir que não pode mais engravidar.
A morena então decide abrir um brechó chique com suas roupas para recomeçar a vida, quando está caminhando pelo Bairro de Fátima e decide abrir o negócio.

E ela não desistirá de ter um filho. Em um orfanato, ela vai se apaixonar por um garotinho que é portador do vírus HIV.

“Eu comecei como jornalista e fui parar no mundo da moda. Tenho tantas peças diferentes, sei reconhecer um bom corte de longe.

Talvez um brechó diferenciado”, sugerirá ela. “Você quer dizer chique, né? Porque até roupa usada de Carolina Castilho é artigo de luxo”, dirá sua irmã.

“Não sei. Alguma coisa por aí.

Eu preciso dum trabalho pra sustentar o filho que vou adotar. Quero aproveitar que estou com algum dinheiro pra investir em alguma coisa.

Quem sabe aqui, do lado de casa?”, dirá a jornalista, que passará a vender roupas chiques e oferecer consultoria de moda.
No dia da inauguração, a jornalista aceitará o desafio de transformar o visual de sua inimiga, Lorena Domingos (Adriana Birolli), que, em troca, fará a divulgação no negócio em seu site de fofocas.

.

Fonte: TV Foco