Foto: ReproduçãoConforme já noticiamos aqui no TV FOCO, a Globo fechou um contrato surpreendente com o estúdio Warner, parceiro por cerca de 15 anos do SBT (1999 a 2013), para a exibição de séries e filmes, e o primeiro deles já foi definido pelo canal.
De acordo com o colunista Daniel Castro, trata-se de “O Homem de Aço”, de 2013, que irá ao ar no próximo dia 26 de setembro, dentro da sessão de filmes “Tela Quente”. A produção conta a história do pequeno Kal-El, que viveu pouco tempo em seu planeta natal.

Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. O General Zod (Michael Shannon) tenta impedir,
No entanto, ele acaba preso, e a criança é criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark.

O tempo passa, e seus poderes vão aparecendo e se tornando um problema, porque isso evidencia sua origem.
Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais.

Mas o terrível Zod conseguiu descobriu seu paradeiro.
Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

O filme tem direção de Zack Snyder e conta com Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon no elenco.

.

Fonte: TV Foco