Wagner Barreto vence o The Voice Kids ao som de “Disparada” (Foto: Reprodução)A Globo exibiu na tarde deste domingo (27) a última edição da primeira temporada do “The Voice Kids”. O programa, que iniciou um pouco mais tarde que o normal, logo após a exibição de um especial de Páscoa, revelou Wagner Barreto como a nova voz infantil do Brasil com a aprovação de 66% do público.
Wagner era um dos integrantes da equipe chefiada pela dupla sertaneja Victor & Léo.

Ele chegou à  final concorrendo com a pequena Rafa Gomes, do time do Carlinhos Brown, e com Pérola Crepaldi, representante da técnica Ivete Sangalo.
Durante toda a final, foram mostrados os melhores momentos dos técnicos na atração, e também dos principais integrantes que chegaram à grande decisão, que foi anunciada com bastante emoção pelo apresentador Tiago Leifert.

Ele também mostrou detalhes dos bastidores, com destaque para a extensão do programa para a internet, que ia ao ar pelo GShow.
Antes de anunciar quem seria o grande vencedor, Tiago leu uma carta feita por ele exclusivamente para as crianças que cederam suas vozes para a atração.

No final, técnicos e candidatos cantaram juntos Nós Vamos Invadir Sua Praia, sucesso do Ultraje à Rigor.

.

Fonte: TV Foco