Muita gente se surpreendeu na tarde desta terça-feira (12), com a notícia de que o irmão do apresentador Luciano Huck, da Globo, Fernando Grostein Andrade, é homossexual e namora um ator. No entanto, ele se surpreendeu com toda essa repercussão.
Isso porque ele não chegou a se assumir, mas há anos já não esconde que é gay.

Depois de todos os comentários, ele resolveu falar sobre o assunto, e disse que a verdadeira notícia sobre ele deveria ser que “em 2016 um jornalista acha que ser gay é notícia”.
Mas para quem não o conhece, vamos falar um pouco sobre quem ele é.

Grostein tem 35 anos, é cineastra, e é irmão de Luciano apenas por parte de mãe. Ao longo da sua carreira, ele já dirigiu clipes de “Sandy & Junior” e do cantor Caetano Veloso.

(Foto: Reprodução)Ele também dirige filmes publicitários, e o mais reconhecido é o documentário “Quebrando o Tabu”, abordando as políticas de combate às drogas no Brasil. Em seu perfil no Instagram, ele mostra que há muito tempo não ligava em esconder sua sexualidade.

(Foto: Reprodução)Na rede social, ele aparece apoiando causas gays, combate o racismo, e ainda publica várias fotos com o namorado. Ou seja, ele parece ser muito feliz, ao contrário de quem o critica.

.

Fonte: TV Foco