(Foto: Ellen Soares/Gshow)Conforme já informamos aqui no TV FOCO, a novela “Liberdade, Liberdade” ganhará um novo personagem gay. Otto, interpretado pelo ator Luan Vieira, chega à Vila Rica para esquentar ainda mais as últimas semanas da novela das 11, e abalar a relação do casal André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).
Após a noite de amor entre os dois, que teve grande repercussão na web, a conturbada relação entre os dois promete ganhar mais um obstáculo, quando o coronel, bastante confuso, se manterá frio e afastado de André.

Nesta mesma época, Otto chegará à Vila Rica e deixará Tolentino com muito ciúmes dos dois.
Luan Vieira, de 24 anos, comemora sua primeira oportunidade nas novelas.

“Cada dia é uma descoberta. No início das gravações, eu estranhei um pouco, mas agora estou aprendendo, começando a ficar mais natural”, conta ele, que não esconde o nervosismo por entrar na trama em um momento tão importante.

“Tenho dormido pouco! Teve um dia que eu nem dormi, de tanta expectativa. É uma responsabilidade muito grande, por isso que eu tenho essa ansiedade.

Mas sei que posso aprender muito, então fico muito atento a tudo”, diz ele, que foi convidado pela produtora de elenco Marcia Andrade, que o assistiu no teatro.
(Foto: Ellen Soares/Gshow)“O Otto é amigo do André do Rio de Janeiro e vai à Vila Rica para visitá-lo, só que ele chega em um momento em que essa relação está mais aprofundada e isso gera uma tensão.

Ele aparece como um obstáculo na relação dos dois e faz arder ainda mais essa paixão. […] As emoções vão se polarizar mais”, opina o ator.

“Os sentimentos do Tolentino vão aparecer com mais força, mesmo que sejam de raiva, e o André também vai aparecer com outros sentimentos. Com isso, as pessoas vão poder torcer e ter uma opinião mais clara, acho que ele ajuda a esclarecer quem realmente é o André e quem é o Tolentino”, prevê.

“Espero que o público se identifique e torça pelo Otto”, conclui Luan, em entrevista ao GShow.

.

Fonte: TV Foco