Reprodução/”Êta Mundo Bom”/GShow Maria (Bianca Bin) e Sandra (Flávia Alessandra) trocam ofensas e tapas em “Êta Mundo Bom” Maria (Bianca Bin) enfrenta Sandra (Flávia Alessandra) em “Êta Mundo Bom” e as duas brigam feio no capítulo desta sexta-feira (3). Segundo o site oficial da novela, o clima fecha quando a empregada diz que a vilã não vale nada.  “Como se atreve a dizer que eu não valho nada? Você é que se trata de uma perdida”, rebate a patroa.

Em seguida, a discussão vai aumentando o tom com a troca de ofensas. “Todas as tardes sai às compras e volta sem pacote algum.

Vai de carro de aluguel, nunca no carro de sua tia. Claro, há de se encontrar com um homem”, acusa Maria.

A loira tenta desviar e afirma: “Se eu tivesse alguém, não seria da sua conta. Mas não tenho, é tudo invenção sua, maledicência”.

  Mas a situação fica insustentável quando a empregada revela seu segredo e confessa ter contado a Candinho (Sergio Guizé) que ele é mesmo pai do filho que Filomena (Debora Nascimento) está esperando. Aí é que Sandra perde o controle de vez: foi justamente por causa disso que o caipira a abandonou no altar e a deixou sem um tostão no bolso.

A megera dá um tapa na cara da empregada e Maria bate de volta.
.

Fonte: Uol Televisão