Sasha Meneghel vai se mudar em breve para os Estados Unidos. A filha de Xuxa e Luciano Szafir – sempre vista com looks estilosos e já comparada a Gisele Bündchen – foi aprovada para uma universidade norte-americana e irá cursar faculdade de Moda.

A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 2, pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, e confirmada pela assessoria de imprensa de Xuxa.

Prestes a completar 18 anos (ela faz aniversário em julho), Sasha vai terminar o Ensino Médio no fim do primeiro semestre de 2016. A adolescente estuda em uma escola americana que segue o calendário de férias dos Estados Unidos e, logo depois, vai ingressar na faculdade.

Xuxa está feliz com a aprovação de Sasha

A notícia, claro, deixou Xuxa toda orgulhosa e ela comemorou nas redes sociais. “Meu orgulho, minha menina linda! Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei! Vou estar sempre ao seu lado”, escreveu a apresentadora, que já mostrou aos fãs alguns desenhos feitos pela herdeira.

E o pai de Sasha também é coruja. Há pouco tempo, Luciano Szafir compartilhou no Instagram uma foto com a filha mais velha e a paparicou. “Minha primeira, minha princesa”, escreveu o ator.

Sasha (Crédito: Divulgação)