Reprodução/TV Globo Cunegundes (Elizabeth Savalla) tem crise alérgica após comer lagosta Se Cunegundes adora aprontar todas com Candinho (Sérgio Guizé) e os filhos, Elizabeth Savalla, sua intérprete, gosta mesmo é de arrancar boas risadas dos colegas de elenco nos bastidores do “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco.O UOL acompanhou a gravação de algumas cenas da novela em que o núcleo da fazenda se muda para o palacete de Anastácia (Eliane Giardini), que começaram ir ao ar na sexta-feira (13). Nos intervalos das gravações, Savalla dá colo para Miguel Rômulo e brinca ao aparecer com o rosto vermelho devido a uma crise alérgica de Cunegundes.

“Hoje já aconteceu muita coisa, já fiquei alérgica à lagosta, ela já caiu nos meus peitos, depois eu já caí da escada, muitas coisas acontecem  e a gente fez tudo de primeira. O Jorginho [Fernando, diretor] tem essa experiência de fazer isso e num clima alegre, divertido, a gente dá risada.

E a gente vai levando porque o dia é puxado, a novela demora um ano, são seis capítulos por semana, é muito texto e é muito tempo. Se não tiver um clima bom, não funciona.

É uma equipe que você fica pensando se quando acabar você terá a mesma felicidade numa próxima novela porque a gente realmente se apega. Pra onde vc olha tem uma carinha que você gosta”, diz.

.

Fonte: Uol Televisão