Os domingos do SBT, apesar de alcançarem boa audiência, seguem perdendo para a Record, desde a manhã até o horário nobre. Para mudar isso, a emissora está preparando uma nova aposta para anteceder o “Domingo Legal”. Trata-se do “Acontece lá em casa”.

O programa contará com o apoio da BrasilPrev via Ancine, e será coproduzido pela produtora Setima Arte. A atração será exibida às 9 da manhã.

Trata-se de um reality show no formato do extinto “Supernanny”, e as inscrições no site da emissora já estão abertas.
O elenco é formado pela psicóloga, pedagoga e escritora Elizabeth Monteiro, pela jornalista especializada em comportamento, Gabi Monteiro, e por 13 mães reais a serem selecionadas.

Elas poderão ter qualquer idade, com pelo menos um filho criança, de 0 a 12 anos.
Primeira reunião da equipe do novo programa (Foto: Reprodução/Facebook)Elas devem representar a diversidade da mulher brasileira.

Todas as participantes selecionadas passarão por uma entrevista e teste de vídeo e devem permitir a gravação e veiculação de cenas dos filhos em suas residências, e responderão a um questionário.
Em seguida, elas passarão por dois estágios de seleção: Análise de perfil e teste de vídeo a ser realizado na cidade de São Paulo, em horário comercial durante o mês de junho de 2016.

 Serão realizadas de 7 a 8 diárias de gravação, sempre aos sábados, das 8h00 às 17h00.
As gravações acontecerão nos meses de junho, julho e agosto de 2016.

A direção do programa ficará a cargo de Adriana Cechetti​, que dirigiu a primeira temporada de “Bake Off Brasil” e o “Supernanny”, que contou com 9 temporadas.

.

Fonte: TV Foco