Neila Medeiros no comando do telejornal “SBT Brasília”(Foto: Reprodução/SBT)O SBT Brasília completou mais um mês na vice-liderança absoluta, na faixa das 24 horas de programação, apresentando um acréscimo de 3% em audiência com relação ao mês passado.
A filial do canal de Silvio Santos na capital federal garantiu 6,1 pontos de média contra 4,2 da Record na média das 6h às 5h59. Na faixa da manhã, o SBT Brasília obteve um crescimento de 5%, além de permanecer na vice-liderança, com 5,0 em audiência contra 3,3 da Record.

Já no período da tarde, o resultado se manteve estável, com 7,6 pontos de média e 51% mais audiência que a concorrente, garantindo assim a vice-liderança anual também. No horário nobre, o SBT Brasília cresceu 6% e garantiu a vice-liderança por mais um mês, com 9,1 pontos e 22% mais audiência que a rede de Edir Macedo, que marcou 7,4.

E na faixa da madrugada, segue na vice-liderança com 2,6 pontos de média contra 1,1 da Record.
Além da vice-liderança em todas as faixas horárias e na média das 24 horas de programação da emissora, o jornalístico “SBT Brasília”, exibido ao meio-dia e meia, também fechou o mês de junho em segundo lugar, com um acréscimo de 6% em audiência e 2% em participação, registrando 6,5 de média e 13,5% de share, contra 5,9 da concorrente.

Já o “Jornal do SBT Brasília”, que vai ao ar na faixa das 19h20, apresentou crescimento de 11% em audiência e 9% em participação em relação ao mês anterior, e fechou o mês com 7,8 pontos de média e 11,5% de share, contra 6,2 da Record.
O “Jornal de Sábado” encerrou o mês novamente na vice-liderança e completou quatro meses consecutivos em segundo lugar, desde sua estreia, com 5,6 pontos de média e 13,3% de share, contra apenas 2,0 pontos da Record.

E o programa “Inside” segue na vice-liderança com 4,4 pontos de média e 10,0% de share, enquanto sua principal concorrente obteve 3,5 pontos.

.

Fonte: TV Foco