Filial da emissora de Silvio Santos No Rio Grande do Sul comemora audiência Filial do canal de Silvio Santos no Rio Grande do Sul, o SBT RS está comemorando o crescimento de audiência de suas atrações no mês de março – os números só foram divulgados nos últimos dias.
O jornalístico “SBT Rio Grande” segue na vice-liderança de audiência com 4,0 pontos de média e 9,5% de participação em março, contra 3,1 da Record. Destaque para o dia 10 de março, onde a emissora registrou audiência 38% superior que a concorrente, com 5,6 pontos de média.

Já o “SBT Esporte” obteve um acréscimo de 18% em audiência no mês de março, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. No último mês, o programa marcou 3,6 pontos de média e 7,5% de participação.

O “SBT Rio Grande 2° edição” registrou crescimento de 30% em audiência e 6% na participação, no comparativo ao mês anterior. O jornalístico fechou março com 4,1 pontos de audiência e 6,5% de share.

E o “Anonymus Gourmet” conquistou um aumento de 9% de audiência em relação ao último mês, garantindo a novamente a vice-liderança de audiência em março com 3,7 pontos de média e 8,0% de share.
O programa “Masbah!” empatou na vice-liderança com 2,8 pontos de média e 6,1% de participação em março.

.

Fonte: TV Foco