O SBT se prepara para estrear a nova temporada do programa “Bake Off Brasil”. A atração, segundo informações do colunista Flávio Ricco, volta ao ar no próximo dia 21.
“Esse ano temos mais essa novidade, que é a parceria do SBT com a Discovery, que possibilitou ainda mais investimentos e uma locação maior (a nova tenda tem aproximadamente 500 metros quadrados).

Quase todo o Leste Europeu possui o formato do Bake Off, ainda assim o pessoal da BBC (de Londres) diz que o nosso é o mais bonito de todos e isso é um motivo de muito orgulho”, disse Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora, em entrevista coletiva do programa.
“Eu me sinto muito mais segura.

Na primeira temporada tudo era novo para mim, pois eu não tinha ideia de como seria essa mudança para o entretenimento. Agora eu tenho certeza de que fiz a escolha certa.

Fiz alguns ajustes no que acho que não funcionou e investi no que teve maior aceitação e repercussão. Acho que estou mais solta, mais falante e leve.

Procuro ser o mais natural possível, ter ações e reações espontâneas. Estou me divertindo ainda mais nesta edição do Bake Off Brasil”, afirmou Ticiana Villas Boas.

.

Fonte: TV Foco