Christiana Ubach O SBT já definiu o horário de exibição da sua nova série, “A Garota da Moto”, que estreia em junho. A produção nacional, que conta com 26 capítulos, foi realizada em uma parceria inédita entre a emissora de Silvio Santos, o canal pago Fox e a produtora Mixer.
De acordo com o colunista Paulo Pacheco, a história irá ao ar no horário nobre, na faixa das 22h, em uma nova linha de shows que o SBT pretende lançar, caso a série alcance bons índices.

Nesse período, o “Programa do Ratinho” começará um pouco mais tarde.
A série irá ao ar após “Carrossel”, que será esticada, e não terminará em maio, como estava previsto inicialmente.

Os capítulos da novela infantil serão encurtados, para que fiquem mais tempo no ar. Com isso, a programação noturna ficará um pouco apertada.

A série conta a história da motociclista Joana (Christiana Ubach), que decide se arriscar como motogirl nas ruas de São Paulo.A atriz trabalhou na Globo em “A Favorita” (2008), “Malhação” (2009), “Além do Horizonte” (2013) e “Felizes para Sempre?” (2015).

Estão ainda no elenco nomes como Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali. A história foi escrita por Tiago Santiago e dirigida por João Daniel Tikhomiroff, sócio da Mixer, que captou recursos da Ancine e obteve R$ 4,5 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual.

.

Fonte: TV Foco