Geraldo ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução)Logo que surgiram as informações de que Geraldo Luís foi suspenso pela Record por criticar ao vivo a edição de uma de suas matérias no “Domingo Show”, o nome do apresentador foi automaticamente ligado a rumores de uma transferência para o SBT.
No entanto, ao contrário do que muitos imaginam, a emissora de Silvio Santos não deve apresentar uma proposta para Geraldo comandar uma atração aos domingos.

Há quem apostasse que o apresentador assumiria o “Domingo Legal”, no lugar de Celso Portiolli. Porém, de acordo com o colunista José Armando Vannucci, a emissora deve propor uma atração aos sábados para Geraldo.

+ Após punição da Record, Geraldo Luís faz postagem simbólica em rede social
Vale ressaltar que o apresentador sempre demonstrou interesse em comandar um programa que possuísse um formato de show de calouros e musicais, típico de atrações exibidas aos sábados.
Ainda de acordo com o colunista, o SBT já chegou a procurar Geraldo, mas antes do apresentador ser punido pela Record.

A emissora da Barra Funda, aliás, não deve dificultar a transferência do apresentador para alguma concorrente, chegando a estudar até abrir mão da multa do seu contrato, que é válido até 2017.

.

Fonte: TV Foco