Divulgação Christiana Ubach, protagonista da série “A Garota da Moto”, do SBT O SBT vai estrear a série “A Garota da Moto” no início de julho, no horário nobre. A produção nacional com 26 episódios é realizada pela emissora em parceria com o canal pago Fox e a produtora Mixer. O UOL apurou que “A Garota da Moto” irá ao ar após “Carrossel”, na faixa das 22h, em uma nova linha de shows que o SBT estuda lançar caso a série tenha boa audiência.

Com a mudança, o “Programa do Ratinho” será exibido mais tarde. Prevista inicialmente para terminar em maio, a reprise de “Carrossel” vai ser esticada.

A novela infantil, atualmente a maior audiência diária da emissora, será reeditada e os capítulos finais serão encurtados. Os 26 capítulos de “A Garota da Moto” serão exibidos diariamente, de segunda a sexta.

A série ficará pouco mais de um mês no ar e, na sequência, irá para a Fox. O SBT também adiou a reestreia de “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”, de maio para agosto, depois que “Garota” sair do ar.

A série conta a história de uma motociclista que decide se arriscar como motogirl nas ruas de São Paulo. Joana, a “garota da moto”, é interpretada por Christiana Ubach, que já trabalhou na Globo em “A Favorita” (2008), “Malhação” (2009), “Além do Horizonte” (2013) e “Felizes para Sempre?” (2015).

O elenco da produção nacional também tem nomes como Daniela Escobar, Murilo Grossi, Martha Nowill e Sacha Bali. Dirigida por João Daniel Tikhomiroff, sócio da Mixer, a série captou recursos da Ancine e obteve R$ 4,5 milhões do Fundo Setorial do Audiovisual.

.

Fonte: Uol Televisão