(Foto: Reprodução)Acaba de sair a notícia da primeira baixa do “Fofocando”: o diretor da atração foi demitido nessa sexta-feira, 5 de agosto.
De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Emydio Fernandes, então diretor da atração, foi desligado do projeto, que, criado de última hora e com pouquíssima divulgação, visava aumentar a audiência da emissora no horário e, de quebra, brigar pela liderança através de fofocas, assim como acontece com a Record.
Segundo Ricco, como tudo sobre o programa é tratado diretamente com o dono da emissora, tudo indica que a demissão de Fernandes partiu de uma ordem direta de Silvio Santos, que faz questão de acompanhar ao máximo a atração.

Pelo visto, Silvio não sabe que Fabíola Reipert traz notícias inéditas no horário, não apenas coisas velhas e requentadas que saíram no dia anterior, seja em jornais ou blogs. Outra diferença entre as fofocas do SBT e Record é que as da emissora de Edir Macedo não costumam dar atenção, nem no lado positivo, para contratados da casa, coisa que o “Fofocando” tem feito bastante, o que pode estar ajudando a prejudicar a imagem do programa e render esses péssimos índices.

.

Fonte: TV Foco