Fausto Silva no comando do “Domingão”(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)O SBT surpreendeu o público ao exibir uma entrevista com o apresentador da Globo Fausto Silva, o Faustão, e com mais dois atores globais.
Em entrevista ao “Okay Pessoal”, Faustão relembrou o passado junto com o apresentador e amigo, Otávio Mesquita, que chorou ao dizer que o apresentador da Globo sempre o “ajudou nos momentos mais difíceis”. Em seguida, Fausto Silva elogiou o amigo: “É um dos caras que tem o maior coração e o maior caráter desse nosso meio”.

Segundo Mesquita, a entrevista, realizada em um restaurante de São Paulo, não foi combinada com antecedência. “Essa entrevista não foi organizada, não foi planejada” (assista a entrevista completa abaixo).

Despretensioso, o SBT acabou furando diversos programas da Globo que não conseguem entrevistar Fausto Silva, que raramente fala em alguma atração na TV – sem no “Domingão”, é claro.
O programa ainda levou ao ar uma entrevista de Joyce Pascowitch com os atores globais, Lázaro Ramos e Taís Araújo (confira a entrevista abaixo).

.

Fonte: TV Foco